Voltar para o fórum Novo

Mod Se Aproveitando do Sistemas

Queria deixar claro que tem mods no jogo que não aguenta treta de jogo e usa sistemas pra silenciar players, depois tem a cara de pau falar que os mods não jogam no jogo e não são beneficiados né .

Jogadora Kathjolie do [11] suspeito que seja Athena, ficou mais comprovado ainda nê, pode dar silencio a hora que quiser nos outros, que poder esse né ?   
http://prntscr.com/czt049

Esqueçeu que a Smod nao Aguenta pvp e zuera , usa se dos benefícios dela ^^

TOP

tenso vou posta no lugar correto pois leva silencia de mais de 15min não da  sé loco e não é só eu ainda vc tbm pela mor kspaoksoa

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2016-10-28 11:01

Ao que me parece estão falando da Ex SMOD Athena126 e a mesma ja não faz mais parte da equipe a mais de um mês.
Deixo o tópico aberto para os jogadores e para o Moderador responsável.
Atenciosamente TheSecretS Equipe Gamesow

TOP

no meu caso gostaria de saber como alguem leva silencia de 30 min e não só em um em 2 jogadores que foi o meu caso e do player acima, o dominante do tempo pode da em 1 pessoa a cada 30min se não me engano e dura 3min mas infelizmente deram silencia em nós dois ao mesmo tempo e duro cerca de 30min agora mod ou Smod me expliquem como isso aguardo uma resposta clara  obrigado

TOP

Como já dito a Athena não faz mais parte da equipe e caso o mesmo venha a ocorrer novamente vou pedir que tirem duas prints mostrando o horário de quando você foi silenciado e se mesmo após os "3 minutos completos" ainda continuam com o mesmo estaremos encaminhando para os técnicos verificarem se o sistema está funcionando corretamente.

Nós moderadores ou Super Moderadores não temos acesso aos sistemas do jogo, sendo impossível alteramos contas ou sistemas do próprio jogo ao nosso beneficio, o mesmo se aplica as punições dentro do jogo, o máximo possível para os super moderadores é as punições exclusivamente no fórum para os jogadores que tumultuam ou cometem excessos contra qualquer usuário aqui.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

ok se o mesmo vier a ocorrer tirarei duas print de inicio e fim do silencia por que ontem foi vergonhoso mais de 30min no silencia, tive que vir pro forum reclama por que foi demas enfim obrigado

TOP

a tah, agora é bug ? engraçado que a tal jogadora parecia ciente  de como fez, pois logo que silencio, tirou sarro de mim  : mandando eu falar no chat, sendo que eu estava silenciado, conscientemente sabia que eu tinha levado silencio ^^
Estranho ne .

Abraços.

TOP

Como eu disse não temos acesso e nem poder para alterar contas ou sistemas do jogo não sei o que ocorreu no caso de ambos, mas assim como vocês também gostaria de saber como o mesmo ocorreu, uma vez que possuírem prints comprovando o erro a equipe pode argumentar e requerer explicações da empresa.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 8# extress


    O mais estranho que vejo é um jogador fazendo uma denúncia contra outro jogador sem provas, apenas com um print onde apenas mostra o jogador denunciante silenciado.
Denúncias falsa são pacíveis de punição dentro do jogo, pois estamos trabalhando para resolver os problemas dentro do mesmo e de outros jogos e não temos tempo para pararmos o que fazemos, analisarmos 2 ou 3 contas (sem provas de nada) onde provavelmente também não iremos encontrar nada.
Contudo deduz-se que isso não passa de uma briga in jogo que foi trazida para o fórum com intuíto de fazer tumultou e polêmica onde nada existe.
Lembrando que a insistência sim acarretará em punição tanto in fórum quanto in jogo (caso o jogador "denunciado sem provas" venha a reclamar por seu direitos e integridade dentro do jogo).

TOP

Voltar para o fórum