Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Bidinhaa no 2016-11-12 17:17

Responder 22# Goiano


    Sim eu vi que ela é VIP 8, mas eu sei como ela conseguiu... então pra mim seus argumentos não tem fundamentos. Basta prestar mais atenção aos "fatos" do que as intrigas e brigas in game, por parte da oposição.

E olha que eu sou do server 68, mas eu presto atenção em tudo que se passa, seja no jogo ou no fórum. Vocês tem que parar de achar que todo mundo é MOD, ou que está sendo beneficiado por MOD... se parassem com os "diz que me disse",  e jogassem mais, teriam tantas coisas. Tenho 02 contas no server 68 que fiz para serem escravas de item santos, ambas tem exatamente 2 meses e 17 dias e as duas já são reencarnação 98 e reencarnação 96. OK fico com elas logadas 24\7, são VIP 1 e upam que é uma beleza, afinal eu não tomo conta da vida de ninguém xD. Eu apenas FARMO com elas.

.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

Responder 31# Bidinhaa


    SENSACIONAL

TOP

Responder 31# Bidinhaa

TOP

gente ela é vip 8 e deve ter usado as  pilulas premio de uma vez , de boa, parem de fazer esses tipos de reclamações , poupe a inteligencia dos outros

TOP

Responder 31# Bidinhaa


    XP é a coisa mais fácil que se ganha no jogo, ainda mais depois que liberaram o Jurados kkkk

TOP

Meu Deus, eles sempre tentam chamar atenção no forum, ja nem sei quantas pessoas eles ja acusaram de ser MOD ou Beneficiados, se vc jogasse um pouco mais e se aprofundasse mais no jogo, iria descobrir bastante coisa q vc deve nunca ter visto no jogo.

TOP

E POR QUE AS PILULA DELA E INFINITA XP

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2016-11-1 08:53



                                    de luz.

TOP

Poxa galera vamos animem essa postagem eu apostei com o GMGamesow que ia passar de 6 paginas, caso eu fala-se algo sem sentido kkkkk, não me faça perder plzzzzzzzzz

TOP

Responder 31# Bidinhaa


    Cara jogadora vou estar te banindo, pois você está fazendo algo totalmente proibido neste país. Você está escravizando. KKKKKKKKKK será que alguem vai ter a curiosidade de ler isso que está em branco?















Quem ler comenta qualquer bobeira usando o NICK do anterior no Caso a Mocréia e assim por diante kkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum