Voltar para o fórum Novo

Balanceamento

Voces queriam que nos players gravassemos pra voces verem o quanto o jogo esta desbalanceado, então ai está !o Cara com menos hp menos def menos dano menos hit tudo att menor que eu guerreiro e mesmo assim a classe e superior, claro é MAGO unica flasse que presta no jogo e voces não ligam para as outras e nem dão atenção, até quando isso? Ai está o video provando o desbalanceamento e os status! quero ver até quando essa diferença riducula vai continuar, ate quando o jogo vai dar mais atençao ao mago do que as demais classes!


o Video é esse

https://www.youtube.com/watch?v=z7aJ_5NYqys&feature=youtu.be

ou então esse link
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Guerreiro com menos força que mago isso é ridiculo, Todo mundo que joga com aas outras classes reclamam Que o mago está desequilibrado totalmente, mas nunca voces dão uma olhada ou resposta satisfatoria, o que sabem dizer e os adms estao/vao analisar, e nada... Poxa como querem que os outros invista em um jogo onde não há competição entre classes, e sim entre apenas uma classe?

TOP

E outra no video deixa claro o cara com menos Hit que eu Dando ataque basico de 6k???? Como assim? arruma isso logo mano!

TOP

Pois é ta tenso como falei 1 no servidor 6 mago de 266k de pc aguentando palacio que exige 450k de pc arruma isso ae chega ate 10/15 arruma isso ou vao perder players

TOP

Última edição postada por WalasseG no 2016-10-29 21:04

Foi boa mano pelos prints e o vídeo, eu cansei de reclamar em relação as classe.. sou do S4, até então era o primeiro do rank hoje não sou mais, perdi a vontade de jogar.. em evento algum tenho chance e muito menos pvp, em quanto um mago da 2 atak em vc que ranca metade do seu HP , você da 1 que não ranca nada .. lembrando que seus status é superior a do seu oponente e seu pc também .. Creio eu que em qualquer jogo que o seu pc é maior que o de outros,superior aos outros plays e ele é o primeiro do rank ele dificilmente morre pra os outros play's.. eu ficaria calado se morre mais matasse também .. mas aqui nem é o caso.. porque se vc parar pra perceber entre em todos os serves e veja que os primeiros em pvp e em eventos só são a classe de mago não tem um serve que seja guerreiro ou Xamã... Mas foi boa vc ter feito isso, só assim agora talvez eles percebam o que ta acontecendo .. não é de hoje que falamos sobre isso não, parece que eles se fazem de doidos.

TOP

fazem mesmo n pow eles tao poco se f.. pros players que jogam com as outras classes exceto os que jogam de mago que pra eles é uma beleza ne eles ainda dizem q ta balanceado com medo de perder os privilegios desse jogo lixo que so beneficia uma unica classe. Totalmente desorganizado esse jogo, falando que e balanceado quando todos os jogadores que jogam com as demais classes sabe a verdade e sabe que eles nao tao nem ai pro jogo, so querem abrir novos servidores pra poder lucrar mais, em vez de focar em um unico serv e melhorar as classes deixa as merda que ta pra fazer servidor novo e cada vez mais o jogo vazio. pq ngm quer jogar só em um serve, ainda mais novo pra n ter ajuda

TOP

Esse jogo é dividido em dois tipos de classe: Mago e os que apanham pra Mago.

TOP

Última edição postada por xzTech no 2016-10-30 02:10

Tenso demais voce se dedica a 1 classe mas quando ve e a pior classe do jogo ai chega desanimar

TOP

kkkkk, Mano eu só não fui pra outro serve ainda pq já gastei 320 reais no serve que jogo... caso contrario iria pra outro serve e criar mago . Nome do jogo não deveria ser Lenda Magica  mas sim '' Os Maguinhos ''

TOP

Nome diz tudo lenda magica e lenda dos magos

TOP

Voltar para o fórum