Voltar para o fórum Novo

Evento do Hallhoween

Boa noite pois bem quando foi no mesmo dia 26 quando fiz as minhas recarga apareceu uma mensagem dizendo que os diamantes bônus já tinham caído na minha conta e somente a recarga normal caiu na minha conta totalizando aqueles 10000 que eu tinha dito já se passaram 2 dias desde que eu fiz as recargas veremos amanhã se o bônus da minha recarga vai cair na minha conta, eu fiz a minha recarga pelo cartão de crédito.

Hoje não é dia útil, porém como você disse que recebeu essa mensagem por favor postar print dessa mensagem.

TOP

Última edição postada por xandro27 no 2016-10-31 19:07

Responder 2# Dullyk


    Bom dia está aí a mensagem que diz que os Dimas já caíram na minha conta só que até hj esses Dimas n caiu na minha conta estou esperando e espero que os meus Dimas caiam na minha conta, eu só errei o dia que foi no dia 27 e n no dia 26 que eu tinha recebido essa mensagem. Eu já gastei quase tudo o meus Dimas normal e ainda o meu bônus n caiu eu fiz a recarga no dia 26 como mostra a mensagem só que eu andei fazendo as contas os Dimas da recarga dos 50 caiu so n caiu ainda os Dimas de 200 reais que é o que realmente está faltando pra eu pegar o vip 7 eu n estou agindo de má fé com vc só quero saber o pq meu Dimas bônus de 9600 ainda n caiu na minha conta até hj.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Então como vai ser vou ficar no prejuízo de 9600 Dimamantes ou vão mandar logo pr minha conta preciso desses 9600 pra pegar vip7

TOP

Última edição postada por Naamah no 2016-11-1 11:32

Querido jogador verifique se esse cash não caiu na sua carteira por favor, e de toda forma eu preciso de nick, serv para poder verificar alguma coisa.

TOP

boa tarde eu andei olhando pra saber se caiu la e n caiu na minha carteira o que falta cair na minha conta é o cash extra de 9600 isso é o que falta pra eu pegar o proximo vip

Meu Nick: xandro
Serve: 02

TOP

Bom dia gostaria de saber se vou ter uma resposta em relação ao meu diamantes extra?

TOP

E pelo jeito nada vai ser resolvido em relação ao meu problema né vai ficar por isso mesmo vou tomar prejuízo nisso tudo né blz.

TOP

Então vc sabe me dizer quando vão me dar uma satisfação referente aos meus diamantes extra que eu ainda n recebi meu Dimas e nenhum gm ou mod vem falar sobre o meu assunto falta cair 9.600 Dimas e não caiu nada na minha carteira

TOP

Eu refiro que um moderado desenhe pra mim pq n pedi opinião de terceiros.... Vls tchau flw

TOP

Voltar para o fórum