Voltar para o fórum Novo

Algo para evitarmos essas indignações

Não venho mais reclamar sobre as classes, quero que agora os demais reclamem sobre o desbalanceamento do jogo, só queria ver a vitalidade do jogo sendo cada vez mais valorizada mas não é possível nesses momentos de desigualdade, espero q muitos como esse ai que gastou com o jogo não volte a sair pois assim a falência vem rápido =/
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

:3 Realmente é muito chato , esse desbalanceamento de classes , mas a equipe já entraram em contato com os técnicos do jogo , só precisarmos ter um pouco de calma e esperar a resposta deles , é sabemos que o processo pra re-fazer uma classe é um pouco demorado , porque é preciso fazer testes entre outras coisas.. só espero que vocês tenham um pouco de paciência.. Link do fórum falando sobre o assunto : http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

é eu tou ligado, inclusive no jogo Original o que esta a mais de 1 ano tbm estão reclamando muito la, por isso eu disse ao mlk po espera ai vai demora mais vai mudar, pq tipo atualmente se vc ver o mago ta muito alem da classe, só os status dele que funfa, as resistencias e td, as demais ta totalmente bugada, ai eu falei pro lek ne espera po q jaja balança tudo e fica gg pra todos

TOP

Sim , só ter calma agora , ficar tocando do mesmo assunto nem adianta muita coisa >..> , espero que alguns tenha compreensão

TOP

Voltar para o fórum