Voltar para o fórum Novo

Q isso inter permanece com bug

POW DESSE JEITO JA DEU SE O GM N TRAZER A ATT Q ELE MSM ANUNCIOU ESSE MES EU DESITO DESSE JOGO , PQ ITENS O Q MAIS EU TENHO NO BAU PRA ND PQ N PODE TROCA E ND , AS COISAS CARAS APAKAS E TAU AGORA NEM O INTER TEM , JA TA SE TORNANDO CANSATIVO ISSO , Q MOTIVAÇÃO TEMOS DE JOGA DESSSE JEITO . PRA QUE EU VOU INVESTIR PRA FICA AFK  O DIA TD , PQ OS EVENTOS JJA TO ENJOADO ,, TA DIFICIL



att. GOSTOSA - 50

eu concordo  com vc gostosa

TOP

deixo minha concordância também meu brother

TOP

Responder 3# Lucian


    tomara q venha mesmo essa tal atualizaçao

TOP

Compreendemos o que todos os jogadores estão passando, mas também pedimos a compreensão de todos os jogadores os eventos interservidores não são passíveis de serem testados sendo necessário verificar o sistema em funcionamento, desde que foi anunciado o bug do interservidor já foram testadas novas versões do mesmo, porém o erro acaba retornando após um período de tempo a equipe está sempre solicitando a correção e esperando o retorno dos técnicos para podermos avisar a todos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 5# Kaburagi


kaburagi não a possibilidade dos técnicos voltar a versão de quando os lvs era ate o 100 pós começou o erra quando colocaram o R1 que na época não era nem traduzido ainda , sera que não possibilidade de uma restauração do sistemas , pós como eu mesmo já disse aki , o inter-serve começou dar erro dps que os técnicos alteraram alguns códigos de itens em eventos pra por outros , se não for feito corretamente EXP( em todos os itens que querem troca sempre a vera erro tanto em sistemas como em jogabilidade por dar conflito na leitura do mesmo). será que não teria como a ver isso.  outra questão no espanhol vi que alguns itens que drop em MOBS são Desvinculados , como (peças de set , armas etc...) e tbm fiquei sabendo que itens por donates tbm são DESVINCULADOS . essa versão que o GMgamesow disse que vai por ainda esse MÊS assim eu espero , que seja o msm , pós se tiver opção de troca no serve , nem precisa de inter pós já estamos acostumados a não fazê lo dês da época do bug ARES que ate hoje não se resolveu, se for dessa forma ai siim LUZ DA ESCURIDÃO vai se torna realmente um RPG , pq da forma que esta ta difícil , pós oque adianta eu gasta 1k de reais aki sendo que quero upa só uma coisa , e a outra poderia eu troca com outro PLAY .  Versão espanhol é dessa forma como segue a Print.


ATT .. GOSTOSA -50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Falo por mim.

Inter-servidor.. já era ..^^

Desabilitado ok



by morgana

TOP

tenso mesmo quando vc ta praticamente full ai tem esses sistemas novos vc quer upa-los mas e osso pq outros itens ficam na bag so okupando espaço tenso demais por cash assim

TOP

Responder 6# ^.~Gostosa


    Cara você é o Melhor obrigado por Nos mostrar a Realidade , Afinal no Brasil Tudo e diferente né ?
Obrigado de Novo
Meu Eterno Like  a você

TOP

Concordo tbm Gostosa estou a espera vamos ver oq ira rolar na proxima Att TMJ...

TOP

Voltar para o fórum