Voltar para o fórum Novo
Sobre a versão do jogo,sim vai ser igual do espanhol que esta no momento do serve,porém isso de falar que os itens os drops não são nada vinculado etc,ve direito,não fala que ouvi boatos etc....
Sobre os eventos no espanhol tanto no br são intens vinculado,pois os mesmos eventos é mesma equipe que faz,por isso no espanhol tmb tem o evento de X item + maça troca por o mesmo item N.Vinculado,ou seja se não são vinculados,não tem necessidade de vim esse evento.
Como eu disse está programado pra vim esse mes a nova versão.
Sobre o inter-serve já foi falado,os técnicos não sabem como arrumar,por isso outras versão nunca foram lançado igual no Espanhol.

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-2 00:27

Responder 11# GMGamesow


    Eu e muitos ai estamos esperando uma melhorias no jogo então vou espera essa Att que o senhor msm disse que virá . Então até  esse mês eu vou fica no aguardo dessa Att tão esperada a 6 meses  e vc sabe q não estou mentindo  . Eu larguei meu servidor de L2 pra joga esse RPG q eu gosto muito. Então vou mais uma vez confia na sua palavra e outros tbm ai tbm devem acredita.  No aguardo pós do jeito que tá vc sabe q da difícil de manter play on . Fico chateado quando vejo divulgação do jogo pelo face e nego la so falando merda. Sendo q o jogo é bom e vc sabe disso sou um dos q botaa a cara pra bater aki no fórum smp vou pôr pq sou play ativo independente se sou free ou donate . Muitos ai so sabem responde posta mais brigar por melhorias n vejo guase niguem . Dar ideias. Parabenizar ou até mesmo crítica . Como eu é difícil é pq eu quero que o jogo evoluir e se depende e eu por minha acc a risco pra isso eu faço. Como vc deve sabe meu histórico . Começei no  S1 . Dps fiquei conhecido no MaGo . E hoje To aki na GOSTOSA . Mesmo pelo oq eu já passei . To aki ainda jogando . Então quero melhoras pro jogo . Sei q traduçâo é difícil . Eu obitive uma Exp nesse jogo pós eu me acostumei a joga o Chinês . Então muitos ai me jugam pela minha sabedoria no jogo. Mais to ai pra aprender ainda . E quero joga mais e mais. Então no aguardo dessa ATT.

Att. GOSTOSA -50

TOP

Responder 5# Kaburagi


    Meu caro amigo Kaburagi sei que voce da equipe gamesow nao tem nada aver com a parte TECNICA do GAME mais  sei tbm que voce quere nossa colaboração e paciência aqui mais dez de quando servido abriu  estamos aqui aguardando mudança o do GAME e teve mudança sim onde voces tirarao Tudo aqui que estava favorecendo a nos JOGADORES oque nos motivava nos  plays a fica ativos aqui você acabarão achando que nao estava tendo retorno para empresa claro respeito direito da ADM do GAME mais por meio de interesses Financeiros ouve essa QUEDA enorme de PLAYS aqui no GAME muitos desistirao porque todos queria ajuda  o proximo aqui e empresa Vinculo os itens de Recarga para voce nao pode negocia no JOGO para ajuda ate  mesmo os  propios amigos  tiro os ( eventos de RECARGA em DOBRO e Convida um AMIGO eo Leilao ) isso acabou com a motivação do seu  Colaboradores então analise Traga as novidades investe mais nos seu  Colaboradores participa com  nos como estao fazendo no momento  quando você trabalhão correta mentes vocês Ganha nossos Elogios aqui mais quando as coisa começa da errado dinovo desmotiva nos ai vem as  Reclamação  

A Unica coisa que PEDIMOS aqui e a Colaboração da empresa para  Trazer novamente as COISAS novamente
os Eventos que Fora-o citados sei que o leilao sera  impossivel mais os demais nao serao voces pode realizar

TOP

Boa tarde, caros amigos. ^_^

Eu creio que até a 2 quinzena desse mês o jogo vai ta bem mais produtivo.





att

by morgana

TOP

Algumas dessas mudanças aconteceram devido aos próprios jogadores assim como ocorreu no leilão alguns jogadores que não deixavam os itens separados por causa dos lances ruins ou jogadores que tentavam burlar as regras aconteceram casos similares no evento de convidar um amigo. E como eu lhe disse no seu tópico eventos que dobrem o valor da recarga são mais complexos de serem implementados já que foi dobrado o valor da recarga de forma permanente a pouco menos de um ano, se não me falha a memória, mas estamos tentando trazer eventos que bonifiquem com 50%.
Os itens vinculados foi uma mudança no sistema da detentora dos direitos do jogo e infelizmente não há o que ser feito quanto a isso, quanto aos eventos estarei enviando para que seja analisados.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 15# Kaburagi


    obg pela atenção compreendo oque vocês da equipe tenta fazer por nos aqui  esses eventos eles retornando pode ter certeza que tera motivação de nos nove menta colaboradores mais sei que vocês irai ver meios de motiva mais nos aqui no GAME fico Grato pela atenção

TOP

Esperando   ATT    se n melhorar isso prevejo empresa fali kkkkk ja gastei muito nesse jogo qnd bugou o inter 1x1 3x3 e inter boss parei de gasta pq n vale apena investir pra fica AFK e por favor mudem esses eventos repetitivos  abraços e boa noite  de Malévola S57

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-3 11:30

Responder 17# Helboy♀


    olha só como ta a nova ATT no ESPANHOL ,..  cade as VINCULAÇÕES DOS ITENS DE DROPS DE MOBs ??

por isso que estou reclamando , se la é um JOGO NOVO e tem isso porque aki que é o MAIS ANTIGO NÃO TEM? como eu msm postei mais acima os jogadores dizendo que os ITENS EM DONATES NÃO SÃO VINCULADOS TBM , então ai esta minha INDIGNAÇÃO por uma ATT igual aki , então to no aguardo dessa nova ATT ainda esse mês.



Att. GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 18# ^.~Gostosa

TOP

paciência, paciência e mais paciência... eu aqui só observando a nossa paciência no qual vocês tanto pedem, essa atualização não deve ter nem 3 sistemas e subsistemas incluídos... deve  ser apenas a tal foice e blá blá blá, Meu Crachá bugou 2 lvl e nem foi resolvido ainda, e nem tem previsão, mas uma coisa digo, não vou gastar meus pontos de coragem pra upa-lo enquanto ele não retornar ao nível 10... as print's da anterior e da atual já foi postada, e nem uma solução. como dizem, "pimenta no olho dos outros é refresco", mas mesmo assim fico no aguardo pra ver no que vai dar... OBS: não estou culpando a galera da Staff, sei que não são responsáveis pela manutenção do jogo
N-Dante S-58

TOP

Voltar para o fórum