Voltar para o fórum Novo

Classes Desequilibradas

((((JOGO TOTALMENTE DESIQUILIBRADO))))

Desculpe-me, sou novo no lenda magica. Comecei a jogar no S8, fiz um mago... porém percebi que só existia mago no server. Quando surjiu o S11 resolvir jogar com uma nova classe (xamã). Pela minha tristesa em por vip alto e saber que essa classe não vale 1 real. Veio na minha cabeça " será isso? É por isso que esse jogo só existe play jogando de mago? por que as outras não pesta? ( bug? ). Então Meu problema eo seguinte: Comecei a jogar no Servexx escolhi a classe "xamã" coloquei VIP6 estou rank 1 de poder porém... como uma classe full cash não consegue matar um mago? Cara os Magos tem menos 20k à 50k de poder à MENOS QUE EU. Como uma classe dessa existe ? pode me dizer se vão arruma isso? ou vou ter que gasgar meu dinheiro fora?.  Na moral um jogo que só tem 1 classe ( mago ) por que as outras 2 que resta " guerreiro" e "XAMÂ?"  ninguém que por que tá na cara que não pesta, poxa vida como estou tistre em saber que gastei dinheiro em uma coisa que não pesta!, não tem contição alguma... confeço que ela é atéeee mais ou menos nas intencias mas quando chega PVP o desiquilibrio é mostruoso! não tem cabimento.

Espero resposta em relação ao caso!

Olá jovem boa noite, eu entendo mas para manter a organização no fórum essa área se trata apenas de erros ou bug´s, para sugestões segue o link http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=171 lembrando que no Lenda Magica a força dos personagens não se trata apenas do Poder de Combate. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum