Voltar para o fórum Novo

orlox ACC Hackeada

Olá meu nome é  Adao Warken, jogador do server S5. Primeiramente vão me desculpando se estou postando em área errada, mas estou desesperado e preciso delatar o que ocorreu comigo. Eu jogava normalmente no S5 char nick: orlox, e como todo mundo fazendo amizades e inimizades. Fiz bons amigos e uns que eu achava que eram "amigos" um deles erá, Nicks: Thuglife (s11) e poontz (S5), ambos tinha acesso a minha conta. Infelizmente no dia 31/10 tentei logar na minha conta e não foi possível, tentei recuperar senha, mas pela minha tristeza não foi possível pelo fato do email não ser o email de origem cadastrada. Me deparei que mudaram tanto a senha como meu email cadastrado.

Por gentileza, por favor mesmo... peço à atenção de um GM pelo amor de Deus, peço que possa rever meu caso. Sei que é contra as normas do Lenda Magica, 'Em nunca jamais informa dados pessoais da sua própria acc à qual quer um ou mesmo um GM'. Sei que errei em informar dados de minha acc pessoal, mas sou ser humano e sempre erraremos... mas garanto que não errarei novamente, por favor caro GM :´(

Acc loguin: orlox
email antigo:lendamagica001@gmail.com
nick do char: orlox (Vip 4)
acc top rank server

data da perda 29/10 ~ 31/10

Por favor eu imploro, se tiver como me passar numero do QQ, Skype, RC, TS e etc para que entro em contato! Estou disposto à colabora com qual quer coisa. Peço você caro moderador que não ignore este poste, pós sei que você também poça me ajudar a contatar um GM para resolver meu caso. Desde já agradeço pela atenção de vocês :´(

você tem pelo menos comprovante de compra do vip ? =/

TOP

Ou de um jeito ai na acc do mano man que eu n quero me passar pelo responsável n oxi q parada doida veey, a acc vive direto on tem que ver isso ai mesmo

TOP

ele era xamã e criou um mago e pôs vip 4 no mesmo, e final de semana relatou que mudaram a senha do email dele, dai então eu disse man n torra nd ate ver oq acontece, perdi 1 email tb e tive que muda td

TOP

Maan a gente tem como comprovar sim q ele boto vip ele criou a acc alguns dias depois da minha eu comecei a jogar dia 13 quinta feira de Outubro, então eu botei vip na sexta e caiu no sábado dia 15, o Orlox ele criou a Acc dele mais ou menos dia 17-21 entre esses dias com o mago orlox

TOP

Então...eu não sou mod , só quero ajudar ele , se ele tiver o comprovante de compra vai ajudar o lado dele , e vai facilitar a recuperação da conta dele....

TOP

Então qq eu tbm quero man, se ele pelo menos tiver o boleto de pagamento, se for pago em lotérica, ou algum comprovante de depósito já comprova ta ligado.

TOP

^^ Espera a resposta de algum mod do fórum.. , mas já que tem algum comprovante é um grande passo já , boa sorte.. qualquer coisa que tiver em meu alcance só avisar ^^

TOP

Politica de privacidade = 5-     Não revelar informações de conta para os outros ou compartilhar sua conta com outros, pois pode trazer problemas desnecessários.

TOP

Lembrando que pedi ajuda a um GM. E apenas citei nomes que logaram a acc, não acusei ninguém! à acc esta sendo logada mas não por mim!!! E sim  tenho os comprovante de recagar!

TOP

Voltar para o fórum