Voltar para o fórum Novo

Bora interagir

Digita o Nick e Sv de vcs e oque vocês acham do jogo

PoonTz s5, acho desbalanceado, as skills do guerreiro mesmo vc tendo 50k de dano de fogo passiva lv 6 runa 48 da menos dano que uma de raio com 3k de dano de raio passiva lv 6 e runa 50, a resistencia do guerreiro n funciona, a defesa do mago e maior e o dano então nem se fala, fora isso, tudo legal.

TOP

S6.†ŞĦØŦǤỮ҆ Concordo com o Poontz tenho 1 guerreiro no s6 da ate desanimo cara mago com 250k de pc me tiro do rank2 da arena com menos atributos q eu no shura todo dia ele fica em primeiro olha q o top1 tem 550k de pc td mais alto q ele infelizmente top1 e xamã kkkkkkk 200k a mais q o cara e ainda perde na arena tinha q faze a limpa nos level baixo de pc pois cara e vip7 e o mago vip4 ta mto ruim esse jogo achei que era mais legal do jeito que ta da ate desanimo de jogar onde so 1 classe domina o sv

TOP

Responder 3# xzTech
Estou entre o rank 20 e 30  na arena tenho 432k de pc , eu to sofrendo pra matar os cara com 360k e 390k de pc tudo mago

TOP

Claro esse jogo nunca que é balanceado, Totalmente desequilibrado, mago com mais def mais dano mais resistencia onde ja se viu, jogo totalmente faceta dos magos, moh merda isso ae. as skills do guerreiro n funfa, os danos e resistencias elementais n funfa, e nada é arrumado, pq tenho certeza que em menos de 2 dias olhando direitinho com vontade arrumaria, q nem outros jogos fazem

TOP

n sei como merda eles querem que o cara jogue sem reclamar, o cara tem mais def que os mlk mais resistencia a dano de fogo e os mlk vai e hita de 30k-80k de fogo no cara, ou é muita idiotice ou incompetencia mesmo --', ou jogam só de mago né é claro

TOP

Responder 4# FigureGhos


sim como 1 char de 200k de pc aguenta palacio que exige 300k de pc e passa de boa e ainda vai ate o 5 do palacio do 50 os cara ve que os players nao estao satisfeito com o balanciamento e nao fazem nada  no luz da escuridao nunca que esse cara mataria meu guerreiro eu com 550k de pc la fazia limpa na guerra vinha 10 nem tirava life meu eu ganhava war sozinho aki 1 mago mata meu char e sai dando risada e nao é so na arena asura hj  nem deu graça da ate vontade de para de joga desanimo total em td mago e benficiado asura boss masmorras  não é so na arena como no video do poontz me diga qual a graça do cara investir mais de 1000 reais em 1 char e apanha de 1 mago que gasta 50 reais ?

TOP

rsrsrsrs...
Essa treta dos magos vem desde o Anel do Dragao rapazes...
Se nao pode com eles, junte-se a eles kkkkkk...
Tinha um xamã no s3, investi 600 reias... apanhava pra mago com metade do meu PC.
O que me restou, fazer um mago no s7....
É a vida...
abraços

s7 - gUiLeTx

TOP

Ah falto uma Observação...

Nesse jogo, o xamã é o tank...
O mago é a mentira...
E o guerreiro, bom, to tentando achar uma utilidade pro guerreiro... Acredito que seja apenas Sparring...

Mas.... nao desistam GUERREIROS, precisamos d vcs pra treinar!
abraçoS

TOP

sou xama no s10 220k pc e sou 1 arena ganho de todos os magos do meu server na arena sobra tipo 120k hp de 170k que tenho e sou o top 2 de poder..

TOP

Voltar para o fórum