Voltar para o fórum Novo

XAMAM MERDA DO KRL

FAVOR REVER OS ATRIBUTOS DO XAMÃ PELO AMOR DE DEUS, N EXISTE ESSA DESGRAÇA DE EVOLUIR A PORRA DA HABILIDADE, TNC, EU EVOLUI, TENHO TUDO MAIS FODA, MAS UM MAGO LIXO DO CARALHO, COTOCO DE MERDA, FUDIDO DO SATANAS CONSEGUE ME MATAR? EU TENHO 200K DE PC A MAIS QUE ESSE PEDAÇO DE ABORTO. EU SOU VIP 6, E ESSE BOSTA CONSEGUE ME MATAR SEM NENHUM ESFORÇO? EU NÃO COLOQUEI MAIS DE 600 REAIS NESSA BOSTA DE JOGO PARA FICAR NERVOSO. ESSE JOGO TÁ TODO DESEQUILIBRADO, O MACACO, QUE É A SKILL MAIS FORTE DO XAMÃ, MORRE COM UM PEIDO, FAZ UM FAVOR E MELHORA ESSE CARALHO AI, VÃO TRABALHAR GENTE, VCS TÃO RECEBENDO PRA ISSO. Bjinhos, amo vocês <3 <3 <3

Essa foi TOP! KKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

KKKKK CONCORDO, SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ TÁ SENTINDO.... PÓS EU TENHO UMA MERDA DESSA, E NÃO SERVE PRA MERDA NENHUMA. COMO VOCÊ DISSE A SKILL MAIS FORTE DO XAMÃ QUE É O (E = MACACO ) MORRE SÓ DO MAGO PASSAR PERTO... VENDO ISSO NÃO VEM NENHUM GM ESCRARECER OU DA UM SINAL DE VIDA SE ISSO VAI SER ARRUMADO OU NÃO!

TOP

faz 1 guerreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guerreiro ta pior que xamã mago do meu sv ta aguentando palacio de 450 de pc mto estranho isso cara tem 338k ele tinha 250 ja chegava no 10/15 tem que verificar essas classes ou jogo acabara pq so mago no sv nao vira ! nao investi 500 reais pra ta com 350k de pc atributos mais altos que o cara pra so morre nao tem graça nao. tem q mata e morre no jogo nao so morrer tudo invertido mago tanker guerreiro coitadinho erraram na hora de edita os bonecos no jogo colocaram mago no lugar do guerreiro tenso demais

TOP

Já responderam sobre a situação das classe , mas pra re-fazer um pequeno rework das classe precisa de todo um desenvolvimento , testes entre outras coisas , não é apenas simplesmente re-fazer e acabou...então apenas tenha um pouco de paciência que a administração do jogo já está ciente sobre esse problema , não adianta a gente ficar falando sempre a mesma coisa que isso não vai resolver , Link falando sobre a classe : http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

O negocio para nois guerreiros ou xamas e apenas ficar puto ja  que nao somos ouvidos!

TOP

GALERA OLHEM ESSE POST QUE FIZ Mais um Deixando Claro como está a merda do jogo

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Favor ler a postagem que o GM postou no Anúncio Oficial

->Postagem do GM click aqui<-

TOP

Voltar para o fórum