Voltar para o fórum Novo

Recado ao Bnk do s5

Falando que guerreiro ta bom que é so skills vc deve ter tomado muita sopa de cogumelo ou cheiro 1  carreira de farinha de trigo e comeu azeitonas achando que era ovo de codorna !

Última edição postada por PoonTz no 2016-11-5 18:28

Ele se equivocou bastante, mas a sugestão dele é boa sobre as skills

TOP

Se vc queria me ofender perdeu seu tempo!

Só vejo vcs chorando sobre a class, pelo menos eu tentei fazer algo construtivo ao contrario de vcs que não fazem nada alem de chorar, xingar a class e a empresa!

Mas não posso esperar muita coisa de pessoas dissimuladas que perdem seu tempo procurando alguma forma de denegrir os outros com referencia a drogas.  

Pobre coita!

espero que algum mod veja isso logo e acabe com esse tópico sem sentido! O que vc ta procurando, discórdia?

Não vai ter não!

TOP

Responder 3# BnKShoter

Eu não vi seu topico , então não posso opnar

TOP

Última edição postada por PoonTz no 2016-11-6 04:08

Responder 1# xzTech


    ignora ele manin, mlk totalmente dissimulado achando que entende da classe mais que os outros. e Outra BNK aprenda a ler as coisas pq ngm xingou a equipe gamesow não mlk, qr falar merda fale mais evite que a bosta saia de sua boca saindo somente o aroma, pq ngm em momento algum ofendeu alguém da equipe gamesow, claro já a classe sim ela precisa ser revista assim como o xamã e o mago, pq existe sim desbalanceamento, e se vc não acha claro vc joga de mago, é problema seu, é a opinião de vários jogadores em detrimento de uma futil q é a sua, visto a inexperiência.

TOP

Voltar para o fórum