Voltar para o fórum Novo

Denuncia [65]Lolita , [65]MARQUES

Última edição postada por SrDutran no 2016-11-11 02:36

SrDutran
serve 71

Ofensa

A player lolita, me denunciou porque eu comentei que o nome do char dela parecia com um nome de garota de programa, eu nao falei q ela era a garota de programa e sim o nome do personagem dela parecia rs.
Como todos sabemos depois que tem treta todos ficamos muito carinhosos no chat, e nesse caso só eu que fui punido sem poder me comunicar no jogo por 5 dias tendo que logar conta fake para responder pm, por favor que aja punição para lolita e para o marques também.

Última edição postada por 65.MARQUES no 2016-11-10 13:07

Responder 1# SrDutran


    mais ai entao lixo comparado oq vc disse a lolita e nada d+ vc falou a ela coisas desnesesarias q a print dela mostra entao como q e troca de elogios vc ofendeu ela e nos te ofendeu so pq eu te chamei de lixo para ne olha oq vc disse a ela pra querer nos botar como errados     [65]MARQUES

TOP

BOAAA MARQUES,
AMEI,
CONTINUA CHINGANDO NO FORUM!
CASO VOCE EXCLUA JA PRINTEI,

TOP

Última edição postada por 65.MARQUES no 2016-11-10 23:21

Responder 3# SrDutran


    eu te chinguei me poupe ´´lixo´´ q eu saiba nao e chingar e outra em outros serves q ja joguei ai ja me chamaro de lixo entao nao vem querer limpar seu nome pq vc nao e santo olha oq vc disse a lolita pra querer vim da uma de serto OK

TOP

Responder 4# 65.MARQUES


    ele tem cara de implicante mesmo

TOP

kkkkkkk não me faça rir

TOP

Responder 5# Lucian


  sim d+

TOP

Responder  SrDutran


    mais ai entao lixo comparado oq vc disse a lolita e nada d+ vc falou a el ...
65.MARQUES Postar no 2016-11-10 13:04


Independente do tipo de ofensa , se é mais rude ou não continua sendo ofensa , até onde vai meu pingo de conhecimento quando eu chamo uma pessoa de lixo , estou desmoralizando o msmo , ainda  mais em chat global , já vai pra difamação e o player não é obrigado a conviver com indivíduos insignificantes que não valem o q comem .... , Se ele foi punido por ofensa a mesma deverá receber a mesma punição .....


Vocês 2 Marques e lolita preciasam estudar um pouco mais seus pobres coitados .....

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-10 14:15

GALERA ISSO AKI É UM FÓRUM DX SUAS BRIGUINHAS DE CRIANÇA AO MEU VER NO JOGO PÓS NO FÓRUM JÁ TEMOS MUITOS PROBLEMAS PRA TA CORRENDO ATRÁS E A EQUIPE DA STAFF TEM MAIS OQUE FAZER , PRA TA DANDO ATENÇÃO A UMA BRIGUINHA DE PLAYS .

1 : SEU POSTE NÃO TEM OFENSA NENHUMA .
2: O PALAVRIADO AI QUE VC CITOU (lixo) FAÇA MEU FAVOR , QUEM NUNCA CHAMOU O OUTRO DE LIXO AI ? SE ISSO FOR OFENSA PELO AMOR DE DEUS EM !!!
3 : TRETAS NO JOGO TDS NOS TEMOS , AGORA VIR POSTA ISSO NO FÓRUM TA DE PIADA . VAMOS RESOLVER ISSO NO SERVE E DEIXEM O FÓRUM FORA DISSO , A NÃO SER SE O INDICADO AI FAZER REALMENTE UMA OFENSA .

ATT.. GOSTOSA - 50

TOP

Última edição postada por SrDutran no 2016-11-11 00:44

EU SEMPRE RESOLVO NO SERV,
AE ME DENUNCIARAM E TOMEI PUNIÇÃO
ENTAO EU TAMBEM NAO POSSO DEIXAR QUETO

TOP

Voltar para o fórum