Voltar para o fórum Novo

Sobre a Junção

Não deveria ser
1-2-3
4-5-6
7-8-9
10-11-12
Ta errado isso unir s1-s2
e o resto 3 em 3

Pois é amigo tbm n entendi essa que eles fizeram em somente fazer a junção do s1 e s2 e agora eles vai fazer de 3 em 3, so queria que um gm ou mod viesse explicar isso de somente dois serve ter feito a junção em quanto os outros vao seguir o padrao normal de 3 em 3 eu sou do s2 que agora nem muita graça fazer alguma coisa la

TOP

Tambem concordo o serve 1 esta com muito pouco players juntou com o servidor 2 mais so veio 10 jogadores  pq o resto nao estava mai jogando no serve pra galera do servidor 1 nao adiantou em nada a junçao e se for botar no papel a galera do serve 1 deve ser uma das que mais coloca cash nesse jogo entao pq somos os mais prejudicados?

TOP

Concordo com isso tambem servidor 1 esta com pouquíssimo players desanima ate colocar mais cash pq nao tem quase ninguém pra lutar contra

TOP

Bora fazer barulho pra ver se eles tomam vergonha na cara e acabam com essa injustiça queremos mais jogadores no servidor 1 se possivel pode juntar do 1 ao 5 logo pra ver se dar graça nesse jogo pq tem muita gente desanimando por falta de jogadores

TOP

E cade vez eles consegue fazer as  coisas pros players desanimar e para de jogar por que essa junção do S1 e S2 , agora vem com isso de junta de 3 em 3 serve isso e uma grande palhaçada o certo seria junta de 3 em 3 serve desde o inicio não fazer essa cagada  . O s1 e s2 ja tem poucos players por causa dessa bosta de fazer serve toda semana e agora vem com isso . Galera da gamesow começa rever suas escolhas por que onde ja se viu junta 2 server e depois fazer isso . A equip tecnica de voces que nao pensa ou voces que nao tem noção nenhuma do que estão fazendo , assim so vão afunda o jogo cada vez mais .

TOP

Responder 6# PorraLoka
Concordo com você PorraLoka

TOP

Concordo com vocês! como pode ter junção de 3 em 3 serves? tá de sacanagem... Vão zuar o joga mais ainda... já não basta os bugs e classes desequilibrada, tem que vim com essa agora pra lascar. Jogo no S11 que tem apenas ((((12 dias ))) que foi aberto, agora querem juntar com S10 e S9? kkkk... WTF.... Cara como eu me arrependo em ter gasto dinheiro nesse jogo, se arrependimento matasse eu taria morto x.x

TOP

estou de acordo deveria ser igual para todos os serves se for para unir 3 serves s3 deveria unir com o s1 e s2 niguem e melhor que niguem

TOP

Isso e injusto com nos do s2 e s1 vamo ficar no prejuizo com isso  se for em 3 em 3 tem de ser s1 s2 s3 e assim pordiante, ai arrebenta com nos aqui poucos do s2 ficaram no server apos junçao ai nao ajudou muito os players, bora fazer barulho ja paar resolver essa questao e fazerem o correto

TOP

Voltar para o fórum