Voltar para o fórum Novo

Gamesow...nao esta nem ai para quem gasta...

Nao eh a primeira vez que reclamam sobre o desbalanceamento das classes, principalmente do mago que esta com danos e defesa totalmente desprorpocional as demais classes.
Tenho um Xama com quase 700k de fc sou vip 7 e nos eventos que os personagens ficam afk, muitas das vezes levo uma surra de de magos com 425k de fc e vip 4, sendo que meus atributos sao bem mais superiores...Varios jogadores ja reclamaram neste forum e no face desse jogo, ja colocaram prints e o suporte ou @@@ que for que ADM esse jogo nao toma uma providencia decente para esse jogo. Mas infelismente o errado sou eu, que ainda jogo jogos dessa Gamesow...uma empresa de pessima qualidade aonde so visa lucros, nao tem um suporte decente e organizado, vc nao ver GMs no jogo para tirarem suas duvidas, no inicio do servidor o ultimo dia teve um bug terrivel em todos servidores,  aonde nada foi resetado, dexei de ter asas novas e cartas 5 estrelas pq nada foi resetado e por isso nao fiz uma recarga na epoca, pensando que esses @@@ iam corrigir isso ou pelo menos da mais 1 dia de evento e simplismente terminaram o evento e ja comecaram com outro novo e a gente que tinha gasto no evento anterior se @@@...
Nao gasto mais com jogos da Gamesow, amigos meus tb ja pararam com essa gamesow e no meu site e canal do yuotube nao recomendo mais nenhum jogo da Gamesow...Aposto que rapidinho vao fechar esse post, pq nao aguentam ouvir criticas verdadeiras, o jogo eh bom mais infelismente quando vem para o Brasil vira um lixo...Ja tirei print e quero que bloqueem para eu tirar mais um print e por no meu canal aonde tenho mais de 1 milhao de inscritos e que muitos ja pararam com essa Gamesow...Aprendam a respeitar os jogadores, principalmente os que gastam$$$$ pq eh com nosso dinheiro que vcs pagam suas despesas...

E man isso e verdade jaja eles vão fechar mesmo o post pq cansei  de posta as cosias e eles fecha ou da respostas idiotas ...

TOP

Nós players somos nada pra eles nos falando dando sugestao e mesma coisa que fala com a parede !

TOP

É  Complicado...
x(

TOP

Responder 4# gUiLeTx
Sim gtx eu falei com eles deveria unir de 3 em 3 desde inicio moderador falo nao e com eles e fecho post

TOP

acho que eles tentam mas n conseguem  são realmente uns abutres que visam lucro lucro e mais lucro mas eles tentam. eu falo isso num é pq eu gosto da empresa não e nem to aqui puxando o saco é que eu sei reconhecer as coisas tbm. eles tem falhas horriveis mas eu percebi hj que eles olham o que falamos respondem mas são realmente incapazes de fazer algo sem o consentimento dos responsáveis técnicos ou dos donos mesmo do jogo empresa.

Ex:

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2

essa aqui foi uma dica que eu dei um pouco depois que começei a jogar e se vc ver no poste de atualizações de ontem.

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

colocaram pra rodar.

eu acredito que eles estejam trabalham em cima das classes mas talvez por falta de mão de obra qualificada ou seja la o que for não conseguiram achar uma solução.

mas eles ouvem a gente e "TENTAM".

TOP

Última edição postada por BreakChaos no 2016-11-12 03:58

Boa noite! Caros jogadores lamentamos muito a demora de resposta sobre o assunto, já passamos o problema para o setor técnico analisar, assim que tivermos uma resposta sobre o assunto iremos postar!
Nos da Gamesow sempre estamos tentando aprimorar nossa plataforma para trazer à vocês, novidades e entretenimento!
Tenham um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum