Voltar para o fórum Novo

Infelizmente

Última edição postada por joe013 no 2016-11-15 20:14

Boa moçada.....

Muitos Jogadores que pararam de jogar e muitos que ainda insistem em jogar estavam esperando esta atualização.
Venho através desta expressar minha total indignação com o jogo
vou citar algum fatores neste post.

-É o primeiro jogo que vejo que um jogador não tem possibilidades de obter itens apenas jogando;
-Nova atualização, apenas com itens p cash;
-calabouços desatualizados;
-Interface não disponível;


Galera este jogo tem tudo p ser um jogo top.
*jogador free, é aquele que joga sem investimento cash, porem tem possibilidades durante sua evolução de aquisição de tds os itens no jogo.
*jogador cash, é aquele que obtem itens no jogo, comprando(sendo q este itens tem q ser desvinculados p trocas).

Srs eu como usuário do jogo, procuro seguir as regras, e tenho o direito de buscar e solicitar melhorias junto a administração do jogo,
O Administrador no mínimo tem que buscar corrigir os erros do jogo e proporcionar aos usuários opções dentro deles, tanto para jogadores free como p jogadores cash.

Joe013 serve74
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

BOA joe013 concordo plenamente com vc ta dif as coisa e kd veis piora mais tenso

TOP

Eu só conseguir ativar assas, porque a meses atrás estava parado e fazia o evento das 22 horas, porem não consigo mais fazer o evento por sair as 23 horas. O evento das 22 horas tem que ter de manhã, tarde e noite, pois só está favorecendo quem tem disponibilidade de jogar a noite. Sem condições de jogar assim.

TOP

Na boa Itens em que voce gasta yuan para adquirir não devem ser vinculados.
essa coisa de itens vinculados só proporciona individualismo e acredito que não é isto que estamos procurando em um jogo online.
não temos itens para negociar no jogo, por isso não da pra ajudar ninguém. ja vi varias pessoas falando aqui que não tem mais o que fazer com certos itens e eles nem se quer podem trocar com outros players.

essa nova atualização não vi vantagem alguma só mais itens pra gastar dinheiro.
e para os players free o que voces tem a dizer? respondam ai quero ver.

limite no Cartão Especial? fala serio coloquem para 500 então.

agora vamos falar de vários itens que só conseguimos por cash, como a maioria dos itens de subsistemas para atingir item laranja só mesmo com cash.

jogo esta sim sendo muito pretensioso visando só dinheiro e forçando os players a donatar.

Jogo esta mal traduzido cheio de falhas que já deveriam ter sido corrigidas.
a que o Joe013 mostrou acima é só uma das varias falhas que existem por ai.

Sério vamos melhorar isso e coloquem alguma coisa que realmente favoreça os jogadores não a empresa.

huahua quase 1 ano pra atualizar e vem isso meu Deus.

TOP

DESANIMADAMENTE DESANIMANTE ESSE JOGO DESANIMADOR

TOP

O QUE OS PLAYERS DEVEM FAZER É GRAVE DE $$$$$$ PRA VER SE MELHORA

TOP

Concordo com tudo que foi dito aí. Principalmente com LUCIAN, devemos SIM fazer uma GREVE de DONATES, pra ver se esses caras se tocam e melhoram as coisas nesse jogo, se não JA ERA!!! Parem de donatar poha, é isso q esses caras querem. eles perceberam que tem um bando de otário que, quanto mais item pra donate eles botam, mais os caras donatam. isso nao existe. Uma Atualização esperada a mais de um ano, e só benefecia DONATES.

Ja donatei aki, donato NUNCA MAIS, até q as coisas melhores nesse jogo

TOP

Responder 7# ProfessorJ


    TO CONTIGO MANO

TOP

Vou fazer como a maioria dos Players antigos estão fazendo, vou logar e deixar AFK, e nada mais. Vou só manter minha conta Upando, mas sem DONATE, até q os caras q administram esse jogo comecem a ver q, nem os DONATES estão motivados com tanta GANANCIA desses caras por dinheiro.

TOP

Responder 4# Pixel


    vinkularam itens pro MODs dentro do jogo nao poderem dar itens a jogadores como antes faziam mas ainda ocorre ele usam maças e dao pros seus "amiguinhos"

TOP

Voltar para o fórum