Voltar para o fórum Novo
esse jogo ja foi melhor , quando as pedras não eram vinculadas... , concerteza se botasse as pedras desvinculadas , muitos players antigos voltariam a jogar , este jogo está muito mercenario a ponto de faliar ...

TOP

jogo online sem comercio é ridiculo . se o jogo tivese um comercio bacana certamente iriao ganhar muinto mais dinheiro com o  jogo.

TOP

Responder 19# ComeSooN

TOP

Responder 1# joe013


    Deixei minhas dúvidas lá , vamos ver se vão responder ...

.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

Vi que responderam algumas de suas duvidas mas o moderador se esquivou da questão de ter que gastar muito dinheiro para conseguir tais coisas.

nós não queremos item que só podem ser adquiridos com cash, sem falar que pra desafiar aqueles boss e ganhar recompensas decentes tem que ser vip 7 ou + e ainda sim gastar yuan.

queremos masmorras para dropar tais itens, não me venham falar que tal item dropa no evento das 22:00 horas, pois sabemos que depois de certa faze pode ficar lá durante 1 ano juntando que não vai passar da faze 7 (exemplo da pedra para evoluir CAVALEIRO).

Estão entendendo que não da pra ficar nessa de item só ser adquirido com acumulo de recarga? É difícil entender isso?

TOP

PAREM DE DONATAR POHA, SÓ ASSIM ESSES CARAS VÃO LEVAR A SÉRIO O QUE ESTAMOS FALANDO!!!

PENA QUE JA JÁ ELES EXCLUEM ESSE POST, É ASSIM Q ELES TRABALHAM, IGNORANDO O QUE A GENTE PENSA, E VISANDO APENAS O DINHEIRO. MELHORAR O JOGO QUE É BOM NADA!!!

TOP

Responder 19# ComeSooN


    aí tu deu mole mano, 3k de donate e não tem set s15?

TOP

Responder 27# Lucian


    nao sou eu foi certo player ai que nao respondeu como conseguiu essa proeza

TOP

Responder 28# ComeSooN


    Que tal você parar de inveja nos outros e começar a cuidar da sua vida? Ops você não sabe o que é isso, não é do seu carater, né.... invés de cuida da vida dos outros, cuida da sua conta que tem mil pessoas que logam ela, conta comunitária.

TOP

Responder 29# Kakaozin


    ta si doendo pq nao nao mencionei "sustentado" na conversa olha quem e vc pra falar disso vive que nem papagaio chat mundo falando da vida dos outros

TOP

Voltar para o fórum