Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Kakaozin no 2016-11-15 22:27

Responder 30# ComeSooN


   Sustentado por quem? por você? Por um cara que não tem nem a capacidade de cuidar da propria acc? Me poupe, só consigo te ver como um covarde nada mais! Já te falei uma vez, vai estudar, trabalhar, do jeito que você está indo, só para sentir pena de você. Uma vez invejoso, sempre invejoso Perdedor

Mais um detalhe, nunca usei 1 cartão "coletivo" se você me entende!

TOP

Responder 31# Kakaozin


    fique falando ai quer atençao pq no jogo nem ligo pra vcs

TOP

Responder 32# ComeSooN


    Noffa, quanta maldade nesse ♥

TOP

Responder 32# ComeSooN


    Não liga? Todos os dias fica chorando, é que o Seth tem montaria 13 e eu não tenho! Mimimim, é que Kakao, Frog, ect.... Já te avisamos, quebra cofrinho meu amigo que você não vai aguenta e vai chorar!   Já está na hora de cuidar da sua conta viu, você tem 23 anos nas costas kkkk

TOP

Responder 33# Mocréia


    kkkkkk Esse começou a jogar LE revoltado

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2016-11-16 07:15

Responder 35# Kakaozin


    tadinho(a), sei lá o que é, não fica pesando a mente dessa criança Kakao kkkkkkk
deixa ele(a) ser feliz também, deixa essa pessoa fazer evento tbm

TOP

Esse jogo é complicado mesmo

TOP

Esse jogo não dá degrau pra ninguém mesmo em...

TOP

Responder 38# FeeHFecta


    FAZER OQ MANO NAO TA FACIL PRA NINGUEM AQUI NO GAME SEMPRE VAI TER ISSO

TOP

Última edição postada por Motherfuck no 2016-11-17 06:18

Era um pouco de se esperar que essa att fosse assim, TDS foram para quem donata, a vdd é que cada vez da menos vontade de jogar o Lde BR, TDS os itens são vinculados, ou só conseguem por donate, tá tenso jogar pq só quem ganha nesse jogo são os que donatam, eles sim são privilegiados, agr os frees? Tem evento free de 8 em 8 meses só pra um player free chegar ao menos em 1kk de PC e difícil, ou ele tem que viver para o jogo. Aa esqueci tmb que tem player que recebe itens neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda fica de choro em chat mundo quando n da atenção pra ele ops ela* kkkkkk

TOP

Voltar para o fórum