Voltar para o fórum Novo
Responder 40# Motherfuck


    FALOU TUDO MANO MAIS NEM LIGO PRA ISSO NAO SO FAÇO MEU JOGO COMO BOM PLAYER FREE

TOP

GREVE DE DONATE, E NOIS KKKK TAMU JUNTO JA :3

TOP

vou entra nessa greve tbm  se tiver ,,, pq ta foda esse jogo  ..

TOP

N adianta sempre vai ter gente pra donata ae e veja so sexta tem servi novo fiquem so olhando

TOP

SE CADA UM FIZER SUA PARTE, E SO ESPERAR E VER OS RESULTADOS DISSO... DO JEITO QUE ESTA NÃO PODE FICAR

TOP

Responder 19# ComeSooN


Equip. +15S eu não tenho por não querer, pq os itens eu tenho, com meu dinheiro sei muito bem como eu gasto, agora me diz como é gastar +10mil e não ter nem um signo laranja e ficar chorando dizendo q os outros é GM??

TOP

Responder 32# ComeSooN


    Tão noob q já nem entra mais em evento, se esconde pelos pontos cego da cidade pra não morrer uashuahsuahu.

TOP

Responder 30# ComeSooN


    Pague minhas contas antes de começar a falar alguma coisa, do meu dinheiro cuido eu.

TOP

Responder 41# VINI007


    a verdade e que esse game e espetacular, graficos bons para um browser, sistema de pet ''unico'' o que estraga é que os itens sao vinc e precisam donatar para telos, ou se n vc tem que se matar pra conseguir, jogo é pra se divertir agr isso so tras mais problemas, jogo free, nunca gastei aqui, sou vip 1 que n é grande coisa, mas sou pq foi em evento, que so ocorre de meses em meses,
a empresa deveria tmb se dedicar igual aos frees, pq tmb somos jogadores como os que donatam...

TOP

♬Enquanto geral vai tretando , ha eu só vou upando ♫
#SEMCHORO
#PARTIUUPA      

By: ☠

TOP

Voltar para o fórum