Voltar para o fórum Novo
Responder 50# alisson004


    Assim mesmo kk enquanto ele chora, já estou 2kk a mais que ele de PC

TOP

Responder 48# WAK


    ate quando botava cash nao tinha esses itens , quem fica que nem papagaios chat mundo e vcs mesmo heauehaeuaheaueaheau pelo menos minha acc nao e "sustentada"  piada mesmo isso 3mil pra pegar 500k de PC  , 10 mil eu nao gastei aqui

TOP

Responder 52# ComeSooN


   Você sustenta o cara? Você paga as contas dele? Que parte dessas frases você ainda não entendeu? Precisa de ajuda no português ou no que? Ou quer que as pessoas desenhem para você? Sabemos que você não entende, mais se esforça pouco cara, como a pessoa gasta ou deixa de gastar o seu proprio dinheiro não lhe desrespeita ou não te ensinaram isso? Meu Deus, para de chorar e vai upa sua conta comunitária que uma guild inteira tem a senha e tem que usar um cartão coletivo para upar!

TOP

Responder 52# ComeSooN


    Sustentada por quem?? até onde eu lembro, sou o unico que sustenta minha propria conta. Sim eu tinha e ainda tenho os itens, como eu disse, não upo por não querer, não tenho q ter permissão sua ou de alguem pra upar algo na minha conta.
Pega sua acc comunitária, onde todo mundo tem acesso e faz aquele botelo coletivo pra ver se sua acc fica mas forte. ^^

TOP

Responder 54# WAK


    me obrigue e por cash

TOP

Responder 55# ComeSooN


    Então se cale e some e para de se meter na vida dos outros

TOP

Responder 56# Kakaozin


    kkkkkkkkkkk olha quem fala isso pqp hilario ....

TOP

Se continuarem trazendo as brigas de jogo para o fórum vou punir os jogadores in jogo.
Aqui é comunicação entre jogadores e não: Tragam suas brigas do jogo.
Querem fazer acusações aqui no fórum, então façam com provas do contrário haverá punição.

TOP

Voltar para o fórum