Voltar para o fórum Novo
ja perdi as contas de quantas vezes vi gente falando q tava donatando, que ia matar eles bla bla bla....   Déjà vu.... vou te dizer o fim, vc morrendo e eles rindo

TOP

Responder 40# Diirossi


    Mais uma vez você continua fazendo acusações , mais incrível que sempre é a mesma desculpa colocando admin no meio não sei para que

TOP

Responder 41# luiana


    só observo

TOP

Responder 43# Mocréia


    Esse rapaz devia ta sumido do jogo porque estava usando pedra de crack e voltou assim bitolado

TOP

respeito todos do game..mesmo quando eu era da shini  respeitava comming shep dastrevas e os outros ..por  nunca desissir de lutar  mesmo não conseguindo ganhar .
por que de algum modo os play mas forte deles forao banidos

e acho que vc e  sua  guild não precisa querer me bani sou fraco 1.8pc de pc ainda =)

Bem parando por aqui ..de forum .

Abraço a todos bora brincar sem discuçes plis

TOP

Responder 45# Diirossi


    Antes de falar, procure saber! Pelo jeito você vai continuar com as suas acusações

TOP

Responder 43# Mocréia

Vamos observar

TOP

Responder 45# Diirossi


    poxa moço, mas já vai abandonar o forum?
e o nosso x1, vai rolar?
vc tem essa conta ai a tempos pelo que sei, eu tenho a 3 meses, mesmo assim vc corre!

TOP

Responder 45# Diirossi


    que você é fraco ate quem n é do servidor percebeu, deu uma de galo aqui e em menos de um dia ja esta de mimimi no forum? 0-0 #VemJunção, quero jogar com vocês

TOP

Responder 49# jorge


    mas tem que fazer a junção de server e ir pra TITANS, tá crítica a situação deles

TOP

Voltar para o fórum