Voltar para o fórum Novo
Responder 50# Mocréia


Não faz isso comigo, o kakaozin falou para mim que eu podia jogar com vocês

TOP

Bom tem um bom cidadão ai que um ótimo shini gente fina caçava TITANS PELOS MAPA EVENTOS MUITAS TRETAS NO ALL E TALS , meteu o pé por um tempo broto esses dia no server denovo até então os shini já tinham virado ''OS NEWORDER'' Esse bom cidadão me veio com uma história interessante ''AGORA EU SO TITANS E VOU DEFENDER ELES DESSA NOVA GUILD'' ''ETA POXA PERRA BUGUEI '' Era shini some , broto denovo e viro titans do nada (É MEU CIDADÃO COISA TA FEIA FALSIANE É OQ NÃO FALTA NESSE MUNDO E AINDA VEI POSTA FORÚN falando mal dos NEW (FALTA DE VERGONHA NA CARA)!! BOM EU MORRO O DIA TODO PROS NEW E NEM POR ISSO NEGO ME CHORANDO ATÉ PORQ JA DEI MUITOS PROBLEMAS PRA ELES ENTÃO NEM LIGO SKPSKP MÁS NOSSO AMIGÃO DIRROSI '' Q POCA VERGONHA VIU'' !! VLWS FLWS

TOP

Justo quando eu cheguei a treta acabou
xatiad/

TOP

Responder 53# FeeHFecta


    RS AQ OQ N É ACABA É TRETA RLX Q TEM MUITO MAIS

TOP

Responder 53# FeeHFecta


    Pelo jeito é só você esperar que tem choro de novo hahahah

TOP

Responder 52# Lash


    O cara é ainda é TRAIRA? E ta aqui passando essa vergonha, Jesus apaga a luz!   

TOP

Responder 56# jorge


    quando juntar quero x1 com vc viu???
aquele menino que se denomina Diirossi não aceita cmg kkkkk

TOP

Nao entro por um dia, e acontece tanta treta assim? Olokoooooo kkkkkkkkl terei que logar urgentemente depois do trampo, já vou até ,esperar as boas vindas dos meus fãs que me ama demais.
Vcs falam da Titans como se fosse a pior coisa do mundo   lash por exemplo tá aí falando merda por? Só pq foi chutado? Pq não aguentava mais morrer pra shini? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj piada vc, pq o cara entrou pra guild vcs tão chorando? Kkkkk vcs são tipo a praça e nossa, só tem humorista sem graça, mano vcs tão se preocupando demais com nós, se até hj continua essa treta e pq n apareceu alguém melhor pra rival neh non? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj a e antes de mais nada essa "guerra" e normal pra quem n é do sever, mnh opinião sobre ela nunca mudou, oque ficou sem graça pra caralho foi só as ofensas de ambas as partes, e nisso acabou criando essa rivalidade infantil das duas partes ^^ treta TD jogo tem, e uma coisa vital in game heueheueheuehua agr pq o cara mudou de guild vcs ficam aí falando baboseiras? Kk o cara é amigo da senhorita kakao, agr que ele mudou de guild a amizade é respeito acaba? Kkkk, da New so a 1 player que se salva.
Como ele disse, estranhamente nossos players foram banidos, sempre deram um jeitinho para que eles n fossem para NSS guild, mais uma vez a imaturidade de vcs conseguiram fazer isso, pq vc simplesmente não conseguiam ver nos titans se erguendo, tanto que até espião vcs colocaram na guild kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj isso TD pra que senhoritas? menos viu, emfim como eu disse só a um player aí que se salva

TOP

so observo kkk

TOP

Responder 58# Motherfuck


    1- Quem é você? kkkkkkkkk

    2- Guild rival? n temos rival, vocês n entram em evento por medo.

    3- O PIOR, VOCÊS N TEM CORAGEM NEM DE TENTAR IR PEGAR A BANDEIRA KKKKKKKKKKKK

    4- ESSA É A POSIÇÃO NO CHÃO DE VOCÊS QUANDO A NEW APARECE =D

                                      

TOP

Voltar para o fórum