Voltar para o fórum Novo
Responder 146# ikenZ


    De MOD. e ADM,STAFF.  so quero uma coisa ... que eles resolva os bugs do Game.
outra coisa pra mim indiferente.
não preciso da amizade deles... PARA JOGAR!


PERDIDO..to nada Titans tem players igual as outras guild..e os caras diferente de alguns... é igual eu(Diirossi) eles entra no game e forum para diversão.

TOP

Responder 151# ikenZ


    Desnecessário!!

TOP

Responder 202# ^.~Gostosa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk assim eles(NewBosta) morre!!!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 202# ^.~Gostosa


    Nao liga para oque a mocreia escreve.. ela so posta oque o kakao fala pra ela posta aqui....

é a marinete dele... kkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 207# ^.~Gostosa

kkkkkkkkkkkkkkk

tem muitos forte no game mais...mais difícil alguém ir contra tem que ter peito.. rsrsrsrsrrsr

TOP

Responder 213# ikenZ


   é muito chororo!! kkkkkkkkk  
estou no escritório hoje!! então não posso escrever muito aqui...
segunda estou em casa ai agente entra forum pra a discussão. kkkkkkkkkkkk

Newbosta Guild de marinetes.

TOP

Responder 228# 0wn Soul


    não percam tempo lendo isso...Eu Quaseeeeee  

TOP

Responder 233# 0wn Soul


    não sei por que vcs chorão tanto!!^^

vcs são os mais  forte(se intitula isso) mais quando pega 1 mesmo pc se peida tudo! kkkkkkkk

eu por outro lado se eu estiver on no game eu enfrento mesmo com pc baixo ainda.

TOP

Responder 236# Kakaozin


    Eu sei kakaozin(StarAngel)   kkkkkkkk  mesmo eu sendo seu pior inimigo como sou agora..eu te respeito acima de tudo =)

tbm sou seu fã.

mais guilds a partes.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 238# 0wn Soul

Você esta bem mal informado ..claro é guild Rival.
isso foi sua guild quem posto e eu estava enfrentando...até o fim do evento vcs!
é muito chororo.da NewBosta quere ser oque não são.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum