Voltar para o fórum Novo
assim ok então ikenz ksoaksap save zone

TOP

ta me acusando de algo ikenz se está mostre provas disso caso contrario cale-se baby se vc se doeu por fica só save zone não venha querer pagar de fodona ok é nois kpsoakspokapos  agora chora mais pois ta se doendo demas kpsokaposkapoks Sr.save zone

TOP

ué um dia será falo bem, agora quer zoa zoe de boas e tals agora vir e fazer acusações apresente prova se caso ocorrer isso denovo estarei fazendo denuncia, voltemos ao assunto, save zone sr.porteiro do boss inter kspoakspoakspoka   

TOP

como falei se vier fazer falsas acusações de novo estarei denunciando
enfim continuando denovo crie no nosso ops já tem simples só entra e se divertir,
se vc ta cagando isso não é problema meu porca kspokpakspakos a questão não é punir e sim vc para de vir aqui e fazer falsas acusações sem nem sequer provar isso então menos
desculpe não sou a maioria caso queira faça no nosso serve e sem mais Sr.save zone porteiro do boss inter skapokspaoks

TOP

bom te respondendo ikenz ops josé eu tinha acabo de logar no jogo quando e pra melhora levei dc e quando entrei no evento ja era 19:59 então antes de querer da um, de sabichão procure saber certo as coisas pq diferente de vc eu vo de frente pode ser quem for não fico save zone iguais vcs sucos de caixinhas ls´plál´slaá   qualquer coisa loguem aqui e go brinca caso contrario não cite meu nome em vão noob  

TOP

tava tão animado o forum decaiu denovo kspoakposak  bora agita cade o porteiro do boss inter ikenz  skpaoskpokaposka  e como ja sei josé vai fala algo ops ikenz kspoapsokapo  0.o

TOP

mds man quem é kakao perto do adm admin que chamei pro x1 só 60kk de pc morri meia hora pra ele mesmo assim não corri nem nada continuamos no x1 então me poupe de fala pra fica save zone pra um cara de quase 7kk de pc né man não tem essa matando ou morrendo só não pode fica save zone porteiro do boss inter kspoakpsokapoks quando forem x1 com adm de 60kk de pc vc fala algo josé kspaoksapkps  gogo mas x1  de palavras ja que nossos serve não são unidos ainda kposkapka  me divirta flor de lotus

TOP

Voltar para o fórum