Voltar para o fórum Novo
Responder 279# Diirossi


    Eu amar vc é uma coisa... Aceitar vc ser titans flamenguista é outra coisa, sendo eu vascaína!!! Amores amores, gostos aparte...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-28 18:54

Responder 281# Diirossi


    Nunca me senti tão GOSTOSA MESTRE... Smurffette na área.
http://prntscr.com/dcprlq

TOP

Óia, mais uma aquisição...
http://prntscr.com/dcwx9u
Evolução de nooba pra semi-nooba!!!

TOP

PVP continua... sem tumultos!!!!

TOP

Responder 292# Kakaozin


    Eu jurava que era Braço do kakaozin dragão

TOP

Responder 294# Kakaozin


    Nao demora e vc terá seu sistema de braço do dragão lv1 e vc vai entender kakao, mais precisa ter paciencia!!!!

TOP

Responder 297# RonanEB20


   
Simples... Vc assina seu post com nick e serve, depois vc loga no serve e pula em mim com pk!!!! Assim simplifica!!!! Vir forum com acc fake e não dizer quem é... fica fácil... meu nome é Michelle Obama, vc deve ser... dilma, lula, lalau, japones da federal... por ae vai!!! Se te magoei por dentro, me perdoe!!! Dia 9 termino meu kurso, quem sabe volto aos eventos e vc mata sua "sede"!!!! A acc ikenZ foi upada por mim e mais ninguem, sem ajuda de cash de terceiros ou outros logando pra deixá-la como está agora, ikenZ iniciou do lv1, vip zero, nada foi doado, o que eu peço em chat mundo ou guild é OURO, e mesmo assim tento no trade entregar itens que ressarce o valor do ouro trocado... Que bom que vc sentiu saudades!!!!
PS: Não sou a top do serve e nem do game... Mais que eu incomodo   isso eu incomodo...

ikenz-53

TOP

Responder 299# RonanEB20


  Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor, I love you

Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam
Aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se
Ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido
Que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência
Superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!


Amor, I love you

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-30 21:44


Heath Ledger deu vida ao Coringa no filme “O Cavaleiro das Trevas”. Heath surpreendeu o público com um Coringa psicopata e mórbido.
A atuação do ator foi considerada a mais intensa de toda a sua carreira e infelizmente também foi a última, ele morreu assim que as gravações foram encerradas.
Mas isso não impediu que ele ganhasse o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2009, postumamente. Depois dele, surgiu novamente a questão: será que haverá outro Coringa tão bom? Isso pq eu já o amava desde de o filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" chorei muito nesse filme, parece provocação minha Diiiiiiiiii , mais não é! Isso foi só pra vc colocar a foto de um JOKER valorizado de verdade. bjs bjs


IkenZ tbm é kultura!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Lamento informar que, KABURAGI já já tranca nosso post...
Pq? Pq o que era pra ser uma brincadeira sadia, está se tornando perdigão...

TOP

Voltar para o fórum