Voltar para o fórum Novo
Responder 492# ikenZ


    Qualquer postagem sobre dúvidas devem ser postadas em sua respectiva área, se as mesmas não estão em seu devido local, elas serão apagadas sem resposta e sem aviso ao jogador.
Foi exatamente isso que foi feito com sua postagem.
Peçodesculpas pelo ocorrido e peço também que em sua próxima dúvida, poste no local correto para que não ocorra novamente esse importuno.
Atenciosamente SMOD TheSecretS

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-11 09:54

Responder 623# Diirossi


    Você mal volta a poder frequentar o fórum e ja esta ofendendo e tumultuando.
Como foi lhe dado uma punição de 15 dias e não lhe serviu de nada, lhe darei mais uma de 30 dias, quem sabe assim você aprenda que aqui não é lugar para suas briguinhas ou entriguinhas.
Guarde-as para você mesmo ou para quem queria compartilha-las com você.
OBS: Próxima punição (caso continue com as ofensas e tumultuos in fórum) será in jogo, talvez assim resolva.

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-12 03:14

Responder 626# Lovewar
Abuso é um jogador que mal saiu de uma punição vir no fórum xingar e ofender outros jogadores.
Além disso o mesmo usar uma conta fale (você ) para vir reclamar um direito que perdeu no exato momento das ofensas.
Qualquer jogar que vier ofender outros jogadores ou tumultuar o fórum levará punição sim.
A punição do mesmo será mantida e como eu disse:Se continuar a mesma punição será dada in jogo para QUALQUER JOGADOR.

TOP

Responder 631# Lovewar
MEU ÚLTIMO PRONUNCIAMENTO SOBRE ESSE ASSUNTO:
Sou um SMod interno da equipe Gamesow,  não tenho que ficar discutindo com nenhum jogador, venho ao fórum apenas quando recebo os relatórios dos Moderadores e para dar as punições solicitadas pelos mesmos. Quando sua conta principal sair do banimento envie um PM para qualquer Moderador solicitando uma reunião  (conversa) comigo, do contrário a punição permanece e suas reclamações serão em vão.
E como disse: Qualquer outro jogador que vier continuar com o túmultuo receberá a mesma punição.

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 2017-1-12 04:18

Responder 633# Lovewar
Caro jogador você não tem que me avisar sobre o MEU trabalho, apenas faça seu jogo e pare de túmultuar o fórum, títulos dados pelos jogadores em postagens não dão direito a ninguém de ofender. Assunto encerrado e se caso continuar estarei tomando as médidas cabíveis a seu tumúltuo.

TOP

Parabéns ikenZ e ComeSooN (Comming).
São dois jogadores que eu em particular admiro muito pela garra in jogo, continuem sempre assim...
OBS: Quero ver as prints de vocês quando fecharem a prisão diabólica.

TOP

Responder 681# ikenZ


    Se disserem que você sou eu, avise a eles que você é mulher e eu não, você mora no Brazil e eu não, tornando impossível de sermos a mesma pessoa.

TOP

Responder 963# ikenZ


    Primeiramente olhe a área do moderador para depois julga-lo.
Cada moderador (Novo ou não) tem sua área de atuação.
Espero q esse assunto não prossiga, pois serei obrigado q fechar o post.
Sem Mais.

TOP

Responder 966# rfa


    Ele é moderador de Tutorias, o trabalho dele é fazer novos e reorganizar os velhos Tutorias e não ficar de conversa com jogadores.
Como avisei la em cima.
POSTA FECHADO

TOP

Voltar para o fórum