Voltar para o fórum Novo
Querido Noel, eu queria que você existisse, pra eu poder pedir que você coloque bondade no coração desses jovens.

TOP

Responder 11# Pyromancer


    Com certeza vc não terá seu pedido atendido!

TOP

Eu só queria ganhar na mega sena sozinho da virada só isso nada mais...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-6 19:24

Querido Papai Noel, gostaria de pedir que NÃO deixem a STAFF fazer uma fusão do serve 1-32 com o serve 33 - 64... Meu coração e minha paciência não iria suportar... O que era pra ser uma diversão para os jogadores do 1-16 ta parecendo mais um Apocalipse!!!! Peço que o Senhor, coloque uma IGREJA, ou TEMPLO, sei lá outros nomes, onde eles possam ir orar, rezar, rogar, suplicar, interceder, implorar, pedir com bastante insistência e humildade, onde em suas súplicas religiosas a Deus e as forças Divinas, possam ser atendidas!!!! Peço tbm que dêem paciência aos GM's e MOD's por ter que aguentar tanto "disse e me disse" diariamente no fórum e intenda que isso é AMOR entre os jogadores, que os jogadores apreendam a postar nos locais certos e que não TUMULTUAM posts quando tbm for nos locais corretos, que usem "Comunicação entre Jogadores" sem ofensas graves, que todos possam amar e ser amados, que esse natal, os jogadores parabenizam seus companheiros pela evolução de seus CHAR's pela dedicação durante o ano de 2016, e que ainda desejam evolução em dobro pro ano de 2017.
AMEM

TOP

Responder 14# ikenZ




   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Queremos ouroooooooooo e 100% de recarga

TOP

Que o papailelél toque os coraçãozinhos desses Serhumaninhos da neworde e bote mais Amor, HUMILDADE É OQ ELES MAIS PRECISA, carisma e um  bom senso de humor  no s2 deles... e não leve esse game tão a sério.

ontem de madrugada 1 player teve que loga a acc da Minerva para os outros ter coragem de ir chat mundo zuar..e dar risada.
chat mundo não morde ninguém, não paga yuans pra escrever... é gratis.
Povo da neworde ontem me zuoo legal um monte achei divertido..eu ri bastante é assim que tem que ser.

parabens desses player que sabem brincar...sem xingamento agressivos  para com os outros..
se denominam a guild mais forte do mundo...respeitem a guild rival e os membros rival...que vcs serão respeitados tbm =)

AMÉM.
FELIZ PASCOA A TODOS.. =)

TOP

aceito 20kkkk de XP e 3kkk de ouro

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-12-7 12:02

Vou criar polêmica agora... Or not *-*
Seria muito bacana se a equipe mostrasse interesse em corrigir o maior erro que eles cometeram durante todo o game... Mostraria vontade e dedicação em melhorarem, mas acima de tudo mostrariam comprometimento e que realmente se importam com os players...
Seria legal se junto com o brinde de natal/ano novo, se é que terá, eles mandassem o brinde que teve no ano passado para todos os server's que não receberam duas vezes naquela época... Claro, deixando de fora os server's que receberam duas vezes.

TOP

Responder 19# Ayemiss


   
  



TOP

Voltar para o fórum