Voltar para o fórum Novo

Deixem aqui seu pedido ao Papai Noel!!!

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 02:00

Querido Papai Noel,
Gostaria de pedir a volta do interserve 1x1, 3x3 e boss inter,
estou pedindo isso pq me comportei muito bem durante o ano todo,
fui "tolerante" com meus amiguinhos ,
paciente com os programadores ou quem kuida dos bugs, estou assídua fielmente ao jogo,
fiz muitos amiguinhos, não estou usando PK ,
estou entregando meu dízimo certinho na Gamesow igreja e,
por essas e outras, venho interceder pela volta do interserve!
Assim poderemos "brincar" , caçar, nos reunir com os amiguinhos pra plena diversão! Eu poderia está em outro jogo, ou roubando, matando, fazendo coisas que o senhor nao gosta! Mais NÃO!
Tenho esperança que, o velho e bom Papai Noel vai atender o pedido dessa criança aqui de 31 anos. Assim como eu, muitos irão lhe pedir isso ou aquilo, mais lembre, que o senhor mora no meu coração e não paga aluguel!
Beijos e abraços ao bom velhinho!!!


ikenZ - 53


Agradeço a tentativa Noel, por tentar resolver isso na Gamesow na China!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 4# jose lima


    Kong, se vc foi um bom menino esse ano, seus desejos serão realizados, mais fui informado que Papai Noel agora só atende e-mails e zap, infelizmente não sabemos se eles irão entregar nossas "cartinhas"

TOP

Responder 11# Pyromancer


    Com certeza vc não terá seu pedido atendido!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-6 19:24

Querido Papai Noel, gostaria de pedir que NÃO deixem a STAFF fazer uma fusão do serve 1-32 com o serve 33 - 64... Meu coração e minha paciência não iria suportar... O que era pra ser uma diversão para os jogadores do 1-16 ta parecendo mais um Apocalipse!!!! Peço que o Senhor, coloque uma IGREJA, ou TEMPLO, sei lá outros nomes, onde eles possam ir orar, rezar, rogar, suplicar, interceder, implorar, pedir com bastante insistência e humildade, onde em suas súplicas religiosas a Deus e as forças Divinas, possam ser atendidas!!!! Peço tbm que dêem paciência aos GM's e MOD's por ter que aguentar tanto "disse e me disse" diariamente no fórum e intenda que isso é AMOR entre os jogadores, que os jogadores apreendam a postar nos locais certos e que não TUMULTUAM posts quando tbm for nos locais corretos, que usem "Comunicação entre Jogadores" sem ofensas graves, que todos possam amar e ser amados, que esse natal, os jogadores parabenizam seus companheiros pela evolução de seus CHAR's pela dedicação durante o ano de 2016, e que ainda desejam evolução em dobro pro ano de 2017.
AMEM

TOP

Agora Papai Noel, tbm quero isso!!!!
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... =page%3D1#pid277267

TOP

Responder 28# netoz


   
https://www.youtube.com/watch?v=S8ZbmefH4Ho
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-24 06:00

É amanhã... é amanhã!!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-25 20:31

Acorda Papai Noel...




Por isso não foram atendidos os pedidos do post...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Acho que papai noel foi visitar o serve 1-16 e NUNCA mais foi visto depois disso....
Por isso a demora na entrega dos brinquedos. Muita COMIDA, bebida e até CIRROSE pegou ele lá!!!!
Vou aguardar ele sair da U.T.I., vamos orar por vc pinguço bom velhinho.

TOP

Voltar para o fórum