Voltar para o fórum Novo

Sobre BUG de ícones! by ikenZ

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-3 21:00

1º - Retire as pedras da alma(orákulo) de sua mochila e as coloquem no armazém.
2º - Após isso vc relogue que tudo voltará ao normal!!!!
3º - Faça isso ate o fim do evento, ou até normalizar o BUG!
4º - Não sou GM(GameMaster);
5º - Caso trave depois, é pq vc AINDA tem pedras da alma na mochila, assim terá que refazer os procedimentos 1 e 2!!!!
6º - Favor não esquecer o procedimento 4!!!!

Bom jogo a vcs...

ikenZ tbm é kultura!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# ikenZ


    Credito a STAFF
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Para acrescentar após relogar e com o evento aparecendo se houver pedra da alma na mochila a mesma pode acabar impedindo de abrir as janelas dos eventos nesse caso guarde as pedras no armazém e tente abrir o evento novamente, em alguns casos pode ser necessário repetir o processo descrito acima.

Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 2# ikenZ


    comigo nem rolou

TOP

Responder 4# Lucian
Toda equipe ficou testando em varias contas até descobrir que era apenas a pedra da alma e que liberava até as masmorras nas contas, tente retirar outros itens além da pedra da alma para o armazém, deslogue, limpe o cache e entre novamente no jogo para verificar se foi resolvido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 5# Kaburagi


    cara q tanto bug é esse q nego ai tão , eu n tirei nd so dei o clike erado msms achando q era bruxa o evento , o resto meu ta normal .. dei sorte entao pq oq to vendo aki no forum nego q ainda nem os eventos semanas estao a mostra n ta no gibi...  vai entender

TOP

Responder 6# ^.~Gostosa

Nem fala a equipe toda ficou até a madrugada tentando descobrir por que algumas contas estavam funcionando e outras não pelo o que percebemos e que depende da quantidade de pedras da alma na mochila que causa o erro de acesso as masmorras e não aparecer os eventos, quando elas estão no armazém e relogamos a conta tudo volta a funcionar normalmente.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 7# Kaburagi


    com eu ja avisei kaburagi enquanto os técnico ficarem trocando os códigos dos itens de cada evento e se não o fizerem corretamente isso vai acontecer , antes quando os eventos eram padrões como EXP( cavalaria, capa e armadura) não tinha esse tipo de bug é so vc repara o antes e dps q eles começaram a fazer isso o jogo so anda bugado, ja dei essa sugestão a vcs a fazer um pedido para os técnicos não mexerem nos eventos semanais, era so manter o padrão de antes q td volta como era. essa coisa de altera as pedras dos eventos semanais ta dando ruim ja tempos ..

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-4 04:10

Responder 8# ^.~Gostosa


    Eles precisam alterar, ao meu ponto de vista, pra colocarem os novos itens das novas atualizações, pq antes vinham arroz e feijão, agora ja ta vindo bife e batata frita. O que eles precisam é ter é ATENÇÃO como vc citou, na troca do tal código!!!

TOP

Voltar para o fórum