Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Diirossi no 2016-12-6 02:40

Aprendi que meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes.
Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes.
Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas
Eu já despedi a fada, escolhi viver com o "lobo",
ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.

TOP

ehueheueheueheuhee

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

so nao encherga quem nao quer

TOP

Responder 14# ComeSooN


    E inventa quem quer

TOP

infelizmente  É O PAREÇER no game.

como falei talvez as coisas mude...e seja igual para todos.

E TBM ACABE COM ESSAS DENUNCIA TODA HORA. PREJUDICAR ALGUEM SO FAZ ISSO
QUEM QUER O MAL PRA OS OUTROS E EU  NÃO QUERO.

QUERO UM GAME DIVRTIDO E COMPETITIVO E CORRETO ACIMA DE TUDO.

TOP

Responder 16# Diirossi


    qual foi o sentido vc publicar isso ai depois de tudo o que vc disse?
tipo cuspindo no prato que comeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-5 21:40

ainda vieram em pm aki dizer que eu n sirvo pra ser MOD Rsrs.. so rindo msm .. plataforma desse um jogo de classe top 1 uma empresa de Grande porte se comportando com uma iniciante ,, eu so lamento por um Game desse Não ter Capacidade pra ter 10 play on por serve e olhe - la , tem serve ai q ja morreu a seculos...  se tiver 11 ON pq 1 é fake .. então falo mais nd Como eu msm disse que estava esperando uma ATT decente , ai dps de 6 meses na espera vem isso , n reclamo pelos itens sendo comprado so por Cash ate pq eu sou DONATES, mais cade os Subs Sistemas que o Próprio ADM Nephelin citou q por falta de Tempo não deu para ativá-los kkk ja tem 2 semanas da ATT e cade??.. ainda apagou oque falou comedo de ser posto a prova , fazer oque . eu infelizmente dps de 1ano e 7 meses e meio , Desanimei do Luz . Infelizmente ja dei sugestões que se quer foram levadas a Prova , Fora as ideias e NADA. então so deixo aki O meu (Solamento)..  eu fuiii forjado na minha ACC MaGo pq nego ai do S1 não me aguentava no 1v1, acabei tomando bam por Acusações de Venda de ACC. o mais engraçado que se eu tivesse vendido msm como eu ainda logaria na Conta e ainda exigido do Suporte que entraram na minha acc e estavam aki no forum alegando q eu msm tinha vendido a acc pra mim msm como pode isso , mais blz  superei e to ai ate hoje , mais infelizmente Cansei ,, AFK ate o fim do ano .. e Fim....


Att... GOSTOSA -50

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-6 09:15

Responder 18# ^.~Gostosa


    Complicado...como ja escrevi e escrevo de novo...pessoas gastam muito dinheiro pra evoluir uma acc..
e olha que não é barato evoluir uma no LE .
e vem um sujeito e faz uma denuncia pra prejudicar as pessoas...

não estou me fazendo de bonzinho... mais sempre fui assim uma pessoa pelo certo.

á hora de elogiar e tem horas para elogiar. NÃO É SEMPRE ELOGIOS as vezes as criticas e tem que ser aceitas.




obs:
estava  donatando e pretendo donatar...por motivo de tanta denuncia eles fizeram eu segura os donates. não quero perder tempo e dinheiro.
e ser punido por besteiras de guild RIVAL.

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum