Voltar para o fórum Novo
Boa noite! Bem seu texto ficou meio desconexo mas, suponho que esteja reclamando que não esta conseguindo fazer login no S15 bem, fiz um teste de conexão e login no S15, todas tentativas obtive êxito com isso ficou claro que o problema foi em algumas regiões. Vou levar sua reclamação para a administração mas, preciso que faça um post na area de bugs relatando seu problema, por favor seja claro e tire print da tela toda para que o moderador responsável consiga identificar seu problema, estou aqui para te ajudar qualquer coisa e so postar !!!!

TOP

Bom dia, Tiago finais de semanas eu estou online e todos que recorram a mim eu respondi. Agora não adianta só os moderadores estar online para resolver seu problema, talvez seu problema ocorreu devido lentidão da sua conexão(provedor de internet), veja bem, estou dizendo "talvez", por isso é necessário algum print para constar o que houve, bem, o que vou fazer ? Passar seu problema para o suporte, certamente irão pedir algum print por que é padrão, mas como no seu relato você diz que ocorreu no S15 essa anomalia se realmente houver um índice maior há possibilidades de uma bonificação para o serve e não para um so player.
Vamos aguardar a analise do problema assim que me vier respostas sobre o mesmo, irei te enviar um PM.
Bom jogo!

TOP

Caro Sonoissabe estou a par do seu problema, mandei seu caso para analise desprende de tempo como citei antes, assim que eu tiver uma resposta te encaminho por privado.

TOP

Infelizmente ainda não tive nenhuma resposta do suporte.

TOP

Bom dia hoje houve atualização correção de bugs e tmb foram enviados as asas para quem postou no fórum e premiação do erro do pessoal da guild

TOP

Voltar para o fórum