Voltar para o fórum Novo

Opinião de att

Venho aqui fazer esse tópico para saber oque TDS querem que venha na próxima att, claro não dá pra colocar TD de uma vez, mas ao menos os adms possam ter uma ideia de qual sistema, sub etc que TDS mais desejam que venha, por isso fiz o tópico, espero que ao menos nesse post n tenha nenhuma resposta ignorante de Taís pessoas ^^ emfim minha opinião de att e que venha na próxima att, as masmorras eventos e alguns subs que já estao a décadas desabilitados, tirando os outros heróis da masm do herói guardião não sei ao bem se isso vai ajudar em algo, mais vale pra saber oque TDS mais querem

Responder 1# Motherfuck


   REALMENTE, SÓ JOANA DAR'C ESTÁ CHATO, NÃO HÁ UMA ESPÉCIE DE BOSS GLOBAL 2X AO DIA PRA DROPAR ITENS RAROS,
   EVENTO DE 2X QUE SÓ FUNCIONA PRA EXPERIENCIA ¬¬, JOGO WINTER FROST E LÁ, O 2X FUNCIONA NÃO SÓ COM XP,
   MAS TBM COM DROPS DE ITENS EM MASMORRAS E ETC.
   MAS COMO NO SISTEMA DO JOGO NÃO DEVE TER BOSS GLOBAL, PODIAM PELO MENOS MELHORAR OS ITENS QUE CAEM DOS TITÃS.

[58]Dante

TOP

Última edição postada por SirCrowle no 2016-12-7 23:32

Boa parte dos jogos RPG tem isso de drop de itens ''valiosos'' que movimentam a economia dentro do jogo e valorizam alguns itens, aqui no caso do Luz poderiam dropar peças da armadura épica (que dropem desvinculada) já que nessa ATT que veio o novo sistema de reforço de armadura com a Pedra Super Intensivo, deixaria as coisas mais movimentadas e daria oportunidade do pessoal free ''evoluir'' com mais constância no game usando esse sistema de comércio dentro do jogo. Diversificar os dropes dos boss, deixando eles mais fortes valorizando o trabalho em grupo já que tem o jurado, o jogo falta aquilo de montar uma ''PT" e ir lá tentar matar o boss, o jogo tem tantos mapas poderia ter um por cada cidade principal em um intervalo de horários pra juntar um pessoal e ir lá matar e desses boss dropariam determinado tipo de item com relevancia pra movimentar um comercio de venda e troca dentro do jogo. Posso está dando ideia errada mas acho que deixria as coisas mais movimentadas dentro do jogo, principalmente pra galera free que na realidade é quem fica mais on pra fazer o eventos, tendo em vista que a maioria é donate sé que fica em afk boa parte do dia  

[61]Crowley

TOP

VOU RESPONDER AOS TRÊS PRIMEIROS SOBRE OS COMENTÁRIOS E VCS, VAMOS LA..

  REFERENTE A JOANA NEM O SERVIDOR ORIGINAL QUE É O CHINES TEM LIBERADO OUTRO HERÓI GUARDIÃO , 2 REFERENDE OS DROPS DE ITENS DE BOSS TITANS . É DO PRÓPRIO SISTEMA DO JOGO ENTÃO NÃO SE ALTERA , SOBRE A PEDRA SUPER INTENSIVO  SEGUE O MSM PADRÕES DO ORIGINAL SOMENTE POR CASH..

AGORA SIIM VAMOS POR EM PAUTA OQUE ELES JA ERAM PRA TER POSTO NO JOGO..

1° SUB DE CONSTELAÇÃO (PULSA) ERA JA PRA TA LIBERADO DÊS DO INCIO DO SERVE QUANDO O LV MAXIMO ERA 100.

2° MASMORRAS NOVAS (Desafiar Masmorra) TEM MAIS 4 MASMORRAS PARA SER INCLUSAS 1 DELAS A QUE VC GANHA PEDRA DA ESCULTURA DIVINA , COISA QUE AKI PELO VISTO SÓ VAI SER FEITO A BASE DE CASH.

3° SUB DE ARMADURA (Runa da Armadura) ERA PRA TER VINDO NO MSM DIA DA ATT DOS OUTROS SUB (Cavalaria.Alma).

4°SUB DO EQUIP SANTO ( Uns Dos Subs que dão mais PC nesse Jogo) ERA PRA JA ESTA LIBERADO COM ESSA ATT MAIS RECENTE ..

ISSO É UMAS DAS COISAS EM CIÊNCIAS QUE ERA PRA JA ESTA FUNCIONANDO NO GAME .. E TEM MUITO MAIS COISAS .....


Att..GOSTOSA - 50

TOP

Responder 4# ^.~Gostosa


    A pedra de super intensivo sei que só por cash, o sentido que quis dá foi que, já que é o novo sistema de fortalecimento da armadura do set o sistema épico poderia ser mais viabilizado de forma de drop pra comercio.

TOP

Vejo   muitas  opiniões e ideias muito boas... dos players do gameLE.
mais nada posto em pratica pela Staff.

único retorno que vem deles é que a plataforma não suporta tal coisa.
A coisas que vem em att que ninguém sabia... e as coisas mais simples que esta desde  o começo do game para att  eles deixa passa batido...não atualizando os.
eles pedem  opiniões e ideias mais para que?
não acho que devemos mais opinar aqui sobre  Att e novas ideias...

Mas quando eles começar a botar em pratica as ideias passadas dos  player...
talvez muitos ja não estarão aqui jogando.

By: Diirossi s5

TOP

realmente quando eles forem colocar em prática já n vão ter players em gameResponder 6# Diirossi

TOP

Última edição postada por XicreTin no 2016-12-8 02:30

o problema deste jogo que esses pessoal da staff   nao fazem nda , isto e o problema,vmos começar a citar o que eles nao fazem
1°  nao conseguem arrumar um simples bug;
2° colocam  coias nova no jogo , pois as mesma nao funcionam, como citado pela Gostosa
3°a falta de compromentimento dos GMs que nao estao nem ae para o  plays...
4°os mesmos querem que nos msm arrumem , os bugs,  plays estao aqui pra se divertir e nao arrumar os defeitos do jogo isso cabe aos responsaveis  pelo jogo
e por ultimo   enqtos tiverem gente gastando neste jogo, pois  nao sabe o que ocorrem ou fecha os olhos e nao estao nem ae.. nda vai mudar aqui, pois  nos somos mts e temos força de mudar a forma de comos esses responsaveis pelo jogo a mudar as coias......

uma das coias que eles prezam e lucro entao vmos mudar isso
PRA QUEM NAO GASTA  no jogo esta tudo bem , nao reclamam , mas pra nos que gastamos e somo  VIPS ALTOS (7) nao podemos aceitar isso como esta , afinal  nos mereçemos respeitos, e queremos as coias arrumadas neste jogo, o empregos destes GMS dependem de como os servidores dao lucros ... entao esta na hora de repensarem e resolver os defeitos do jogo ....
#FIM DAS RECARGAS

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-8 03:43

Eu adorei a Att ...
Opinião minha!
GM's não resolvem bugs, eles encontram, analisam e repassam as informações ao departamento técnico (responsável);
Opinião minha;
Sobre fim de recarga, não sou hipócrita, donato sim, basta eu ter sobrando, contribuo pq me divirto horrores, mais sinto falta do 1x1 e 3x3 sim, por isso pedi ao papai noel ;
Opinião minha;
Não vejo pq soltarem toda att que o jogo tem de uma só vez, pq ja ta dificil evoluir os que tem, estão certos em soltarem de pouco a pouco, ja que é um jogo estrangeiro! Aos pouco identificam os bugs, analisam, concertam e liberam mais;
Opinião minha;
Eu vejo que, GM's estão comprometidos sim aqui no game, prokurando resultados e "tentando" sanar problemas que nem da ossada deles são!!!!
Opinião minha;
Crucificar GM é fácil, identificar quem são os kulpados já é mais difícil... Ficarei decepcionada se um dos GM's vir e delatar o responsavel que causa erros e não consertam o bug, isso sim eu acharia anti ético entre os membros da STAFF...
Opinião minha;
Não sou GM!!!!!!

TOP

parece que e sim ou tem privilegios que os outros play nao tem para esta contente com o jogo do jeito q esta ... lembrando >>opniao minha pois todos ou maioria estao parando de jogar meu server tem no maximo 8 play jogando por causa deste defeitos que o jogo tem , antes disto tinha uns 25 e agora estao cada vez mais sumindo

TOP

Voltar para o fórum