Voltar para o fórum Novo

Altar da luz... by ikenZ

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-12 07:05

Recebi alguns pm's aqui no fórum perguntando a MINHA forma de fazer o Altar da Luz!!!!
EU uso essa configuração! Aperte a letra Z lá no jogo e verá como modificar!


Caso vc não tenha um PC alto, sugiro iniciar com o Boss 1, Boss 4 e Boss 5, logicamente do piso 1


Sobre piso 2, infelizmente só tenho o Boss 1 do piso 2, pq pra frente é osso demais pra mim!


Caso alguém passou mais Boss do piso 2 e queira postar a façanha, fiquem à vontade!
Caso venha SANGUESSUGA, ou vc, sem querer, quebrou um ALTAR AZUL, ou não matou  o MAKUMBEIRO que dá hp ao boss, recomece sempre, tenha paciencia, pq menos de 30 segundos vc ganha somente uma estrela, entre 31 segundos e 90 segundos(1min e meio), vc ganha duas estrelas e com finalização acima de 91 segundos(1min e 31segundos) vc ganhará 3 estrelas!!!!
Tomare que isso ajude a vcs a adquirir os Pts de Luz!!!!

Bjs bjs bjs

ikenZ tbm é kultura!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 7# ikenZ


    oh eu aqui comendo pelas beras

TOP

Responder 6# Kakaozin


    Querido kakao, aceito pm no forum, pode continuar sendo meu tutor rsrsrsrs Essa sua discípula aqui apreende rápido...

TOP

Isso aí

TOP

Já to feliz aqui, to coletando 60 pts de luz diários, já já mato o boss 2 do piso 2

TOP

Responder 3# ikenZ


    Só uma prévia! Você não vai conseguir da 1 hit no primeiro boss kkkk

TOP

Responder 2# Kakaozin


    Meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto aqui querido!!!!
Um dia chego lá!!!

TOP

Então você não queira ir para terceiro piso kkkkk

TOP

Voltar para o fórum