Voltar para o fórum Novo

Servirdor S17

Acho engraçado que os GM's so responde o que não criticam eles, queria saber quando vai abrir o S17 e espero que nao seja amanha, pois sabado e domingo e dia de sair nao ficar fundado em game '- , espero que lancem na Segunda..

TOP

Osso em, muito mal organizado isso '-'

TOP

Tenso que vai fica bugado meu jogo ate terça quarta q vem porque eles nao trabalham no fim de semana como vo upa meu pet a sem graça

TOP

so nao parei ainda de joga pq eu gostei do game e ele ainda e muito novo e creio eu q coisas boas pode vir ainda , mas essas coisas anda acontecendo da vontade de parar.

TOP

Logico que da vontade de parar se servidor ta bugado eles deveriam trabalhar no sabado e domingo pra corrigir td mas ve se 1 empresa precisa entregar peças a 1 determinado lugar e precisa fazer hora extra no sabado e domingo vao para e deixar de entregar de ganha td errado isso

TOP

Última edição postada por BreakChaos no 2016-12-11 19:50

Zane o servidor s17 já era pra ter iniciado mas, a administração constatou alguns bug no Beta estamos averiguando os erros para lançar infelizmente o lançamento foi adiado para o dia 16, fiquem de olho no Forum aqui vocês encontram informações, noticias e novidades.

TOP

Voltar para o fórum