Voltar para o fórum Novo

a pedidos de varios pms vou mostra oque realmente a de vir no luz BR

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-12 10:09

Bom Dia a Todos ... !!!  Dps de varios pms que recebi pedindo pra mostra oque ainda a de vir no LUZ BR , entao ai estou ,, espero que gostem...

Lembrando que n estou falando mau ou alguma coisa do gênero em Relação ao Luz BR ok..
   
   Espero que gostem e sirva de motivação pra galera continuar no jogo...



Att..GOSTOSA -50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# ^.~Gostosa


    Estou me sentindo uma mosca na padaria, vendo tudo e não posso carregar
Parabéns pelo post...
Colocarei isso tudo ae acima pro papai noel trazer nesse natal... NESSE NATAL!!!!!

TOP

O problema é quando q vai arrumar os bugs  que faz mais de 1 ano e nada de solução, ainda nem liberou algumas coisas q já era pra esta liberado, vc acha q isso vai vim pro br??? pode ate vir mas com  tantas coisas para melhorar primeiro e não faz desde sábado estou tomando dc atras do outro nem pasub consigo fazer, o q estou vendo q o jogo agora só é para  arrecadar dinheiro e os players q se lasque, jogo  que ainda falta liberar muitas coisas, mas do jeito q esta indo só vai ter reclamação e insatisfação.

TOP

a infelismente,  essas atualizaçoes ae . nunca vao chegar aqui.. pega por ex: as quecolocarao ae , foice, constelaçao, asa, escultura , estao funcionando?  infelismente pra estes entrar aqui no jogo e se entrarem , este jogo ja faliu, deste jeito q anda o jogo ,  nunca veremos isso aqui...

OBS:PEÇO A VCS  GMs  QUE OLHEM O QNTO ESTA VAZIO OS SERVIDORES E FAÇAM ALGO PRA MELHORAR ISSO   VOU CITAR O MEU SERVER S-92  SABES QNTAS PESSOAS ESTAO JOGANDO  10 PLAY, QNDO VAI AVER  JUNÇAO? SE CONTINUAR ASSIM , VAI SER MAIS UM SERVER  SEM JOGADOR                    AGUARDO UMA RESPOSTA DE VCS

TOP

Responder 4# XicreTin


    http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Talvez aqui, poderá obter o que vc prokura...

TOP

Responder 1# ^.~Gostosa


    esse LE ta aberto ou  parou de funcionar.... pq eu estava em um LE chines que fechou do nada

TOP

a de vim e mais donate

TOP

Responder 6# alisson004


    esse  ai é o original , funciona corretamente so n posso divulga o site aki pq isso é proibido...

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-13 22:09

Responder 6# alisson004


vish... se eu informar tomarei ban...   
Imagine o fórum sem nós? Mais vou dá uma dica... digita em google Luz da Escuridão, lá vc irá achar o que prokura...
Pq GOOGLE é nosso ADM.GM.MOD.deus acima de Zeus, olimpo agora é dele!!!!

TOP

Última edição postada por alisson004 no 2016-12-13 22:56

hehe jogo praticamente a maioria dos LE do americano,indones.....

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum