Voltar para o fórum Novo
Responder 10# alisson004


   

TOP

Gostosa e inkez da uma Olhadinha lá na Denuncia contra [16] Frost!

TOP

Responder 12# logan7


    logan n sei qts anos vc tem , mais mano vc querê denuncia um play por zoação vc que vai acaba tomando bam ,, não vi xingamento la não , antes que venha fala q puxo saco da New , não sou disso não e tds aki sabem disso . mais suas denuncias la mano não tem fundamentos não... no meu ver vc so esta tumultuando o forum . os MODs tem coisa mais importantes para ta resolvendo mano , entao se for fazer denuncia faça certo para não le prejudica vlw .. fica a dica ai , nem tudo é xingamento não pow..

Att...GOSTOSA -50

TOP

Responder 1# ^.~Gostosa


    faltou um pouco de humildade no PC desse carinha no LE Chines hein? kkkkkkkkkkkk
jeeeeeeeeeeesus

TOP

Responder 14# Mocréia


    esse ai é top do serve 2293 nem queria ver o do s1

TOP

Responder 15# ^.~Gostosa


deve ser pc que não acaba mais kkkkkkk   

TOP

Responder 16# Mocréia


    nem queria saber kkkkk so esse ai tem 500kk de PC kkkk

TOP

Responder 17# ^.~Gostosa


    eu tentei criar uma conta lá pra ver o pc do pessoal, mas o jogo não carregou kkkkkk

TOP

Responder 18# Mocréia


    la não é por email não , vc tem que por ID= pasuword= apelido=loguin .  mais a senha so isso ,,
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

PRA QUE FIQUE CLARO, NÃO ESTAMOS EM MOMENTO ALGUM FAZENDO PROPAGANDA DE OUTRO JOGO, APENAS CURIOSIDADE SOBRE O LE CHINES, MAIS PRECISAMENTE O PC DELES.

TOP

Voltar para o fórum