Voltar para o fórum Novo

a pedidos de varios pms vou mostra oque realmente a de vir no luz BR

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-12 10:09

Bom Dia a Todos ... !!!  Dps de varios pms que recebi pedindo pra mostra oque ainda a de vir no LUZ BR , entao ai estou ,, espero que gostem...

Lembrando que n estou falando mau ou alguma coisa do gênero em Relação ao Luz BR ok..
   
   Espero que gostem e sirva de motivação pra galera continuar no jogo...



Att..GOSTOSA -50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 6# alisson004


    esse  ai é o original , funciona corretamente so n posso divulga o site aki pq isso é proibido...

TOP

Responder 10# alisson004


   

TOP

Responder 12# logan7


    logan n sei qts anos vc tem , mais mano vc querê denuncia um play por zoação vc que vai acaba tomando bam ,, não vi xingamento la não , antes que venha fala q puxo saco da New , não sou disso não e tds aki sabem disso . mais suas denuncias la mano não tem fundamentos não... no meu ver vc so esta tumultuando o forum . os MODs tem coisa mais importantes para ta resolvendo mano , entao se for fazer denuncia faça certo para não le prejudica vlw .. fica a dica ai , nem tudo é xingamento não pow..

Att...GOSTOSA -50

TOP

Responder 14# Mocréia


    esse ai é top do serve 2293 nem queria ver o do s1

TOP

Responder 16# Mocréia


    nem queria saber kkkkk so esse ai tem 500kk de PC kkkk

TOP

Responder 18# Mocréia


    la não é por email não , vc tem que por ID= pasuword= apelido=loguin .  mais a senha so isso ,,
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 21# Mocréia


   qual quer duvida so chama PM , vou Dormi que amanha infelizmente pra mim é mais um dia de Trampo Bjs.. Boa Noite pra Geral que esteja Lendo o Poste...

Att.. GOSTOSA -50

TOP

Responder 23# Mocréia


   

TOP

Voltar para o fórum