Voltar para o fórum Novo

Login Diário não da pra retirar

Última edição postada por TiuVision no 2016-12-14 07:18

S1.PorraLoka

Boa noite . Eu e outros players estamos com mesmo problema de não conseguir retirar a recompensa de Login Diário . Espero q vocês possa ajudar com esse problema desde já agradeço  .
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

eu alem do poblema com n da de retirar premio login , estou sofrendo DC's, desconects  entro fika 3 4 min jogando e cai sozinhu do nada, e minha net esta 100%, ja testei as conexões e tah xegando mais do q deve até, ve ai o fazer pra melhorar isso pq assim fika dificil jogar , agradeço desde já vlws

TOP

Responder 2# ThuBhYas


    Thobias, to com o mesmo problema que voce, entro no jogo e nao quer mudar as magia, fica dando tudo fechado, nao entra em evento, se vou escrever alguma mensagem so vai 3 min depois ou nem vai, e nem o afk ta funcionando, pois nao me aparece mobs e so fica em cima do portal, ta uma droga,
Euzinha, s2

TOP

S4 - Lynn
Boa Noite.. Nós do serve 4 também não estamos conseguindo receber as recompensas do Login Diário conforme Print.
Agradeço desde já.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Olá amigos, desculpem pelo atraso o erro de vocês serão enviados para analise. Obrigado e tenham uma boa noite.

TOP

Voltar para o fórum