Voltar para o fórum Novo

asa garuda

esse jogo so pode estar de brincadeira

Fiz um post a alguns dias e um moderador me disse que se o problema fosse constatado iria haver premiacao pra todo mundo e nao so pra mim ai vem o evento da asa que deu bug tambem e arrumaram e fiquei esperando minha asa e nao veio .. queria entender eles arrumam o problema dos players que reclamam ou de todos.. pois nao recebi minha asa ainda. Se o bug e arrumado premiacao e atualizado o erro teria que arrumar de todos...


sv 15
MulherDoZiKa

Se estiver falando da asa de garuda e so quando voce assina 28 dias que ganha

TOP

Pedroow essa asa de 28 dias direto da dando bug mesmo quando vc assina os 28 dias vc n acaba recebendo ela o jogo está todo bugado e sempre são as mesmas coisas que eles falam, vou enviar o seu problema para a análise e estarei esperando a resposta e enviarei pra vc por pm mais isso nunca acontece sempre vejo alguns players reclamado que essa asa tá direto dando bug

TOP

Sim mais o s15 n tem nem 20 assinar ainda '-'

TOP

Boa tarde, a resposta de imediato é essa mesmo afinal não temos muito que fazer a não ser enviar o problema para os adm, técnico etc... So depois de uma resposta dos mesmo podemos postar uma conclusão.
A respeito da sua pergunta Sonoissabe as asas foram enviadas para quem relatou seu problema na area de bug neste post:
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Voltar para o fórum