Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Pyromancer


    ai ja que vcs ja tem essas ATTs pq não foi colocada no jogo ainda pos vejo ai que ate a evolução do PET vcs ja tem disponivel??

TOP

Responder 11# ^.~Gostosa


    Já está disponível a muito tempo, porem você precisa está com a montaria fase 14 para abrir o próximo ícone de evolução.

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-18 16:26

Responder 12# Pyromancer


    da montaria eu sei to falando do PETs pos não so existe esse ai do vip 15 , a varios modos de se obtelos pq ainda não liberaram o sistema que eu msm ja mostrei que tem la no chines , ja é uma outra forma de obtelos.. ja era pra ta funcionando isso ...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 13# ^.~Gostosa


    De não ser liberado o sistema eu sinceramente não sei lhe informar, pois nem no servidor de tutorias 9997 tem uma outra forma de obtê-lo, eu recebi esses por e-mail, que eu pedi por curiosidade, até o momento só tem o Tigre disponível no servidor de Tutoriais, talvez possa ter no servidor de testes 9998(Servidor no qual são feitos testes de atualizações).

TOP

Responder 10# Pyromancer

Aí sim!!! Quero ver se tem algum mod,supermod, ou admin que supera as montarias...

TOP

Responder 15# ZELLOS


    Só o NePhiLin

TOP

Responder 16# Pyromancer

Vamos desafia-lo então.

TOP

essa montaria ea melhor pra mim  igual o golem

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-19 21:38

Responder 14# Pyromancer


    Enquanto isso, lidero no ranking montaria...




]


Aqui, ate virei tbm uma montaria...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por alisson004 no 2016-12-20 23:34

NÃO SEI SE É MAIS BONITO A MONTARIA OU O PC   OU O PET QUE EU SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADO



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum