Voltar para o fórum Novo
Ganhei



TOP

Responder 11# ^.~Gostosa


    Já está disponível a muito tempo, porem você precisa está com a montaria fase 14 para abrir o próximo ícone de evolução.

TOP

Responder 13# ^.~Gostosa


    De não ser liberado o sistema eu sinceramente não sei lhe informar, pois nem no servidor de tutorias 9997 tem uma outra forma de obtê-lo, eu recebi esses por e-mail, que eu pedi por curiosidade, até o momento só tem o Tigre disponível no servidor de Tutoriais, talvez possa ter no servidor de testes 9998(Servidor no qual são feitos testes de atualizações).

TOP

Responder 15# ZELLOS


    Só o NePhiLin

TOP

Responder 26# ZELLOS


    Irei fazer sim, junto com outro subsistema da montaria, estou analisando e entendendo o sistema ainda para deixar bem explicado.

TOP

Responder 32# PinguinSk


    Este sistema que você está mostrando não é a Ilusão Montaria amigo

TOP

Responder 31# ikenZ


    Curiosidade saciada Tutorial.

TOP

Responder 24# Kakaozin


   Vamos cuidado para não ficar pra trás viu.

TOP

Responder 38# ikenZ


    Sim, precisa de outro Set foi por isso q eu tirei print usando a Laranja na montaria e a azul no sistema.
Sim, é necessário outro Set, eu até ia fazer um post para não excluírem o Set verde do inventario mas acabei esquecendo por conta da mina viajem. O Set azul foi só para diferenciar, aconselho a usar um Set level baixo naquele sistema para não perder os atributos adicionais de equipamento.

TOP

Responder 36# ZELLOS


    De nada amigo, ainda é possível equipar 10 Sets Completo naquele sistema.

TOP

Voltar para o fórum