Voltar para o fórum Novo

Estão de palhaçada ja...

bom , já não basta o servidor ficar fora , praticamente sexta o dia todo , sábado e domingo , uma grande confusão na segunda em questão de horário de servidor, ai te mandam uma recompensa de 30 joia evolução estrela , 50 pena ... isso é uma puta falta de educação com qual aqueles que mantem o servidor que mereciam mais respeito.
E para ajudar mais uma vez o servidor esta fora do ar quase próximo ao shura.
Obrigado moderadores que usam desculpas escrotas de que os funciona rios final de ano não trabalham, impressionante que no comercial na qual trabalho gerenciando , final de ano e corrido , mais quando falta alguém o ultimo a ser lesado é o cliente, pois é ele que sustenta a minha família e dos funcionários que da loja tiram seus sustento, então moderadores é melhor vocês ver no que estão dando valor hoje para não chorar amanha.

NÃO QUEREMOS DESCULPAS , QUEREMOS SOLUÇÃO!!!!!!!

Server 13. biiN

TOP

e o jogo caiu denovo

TOP

pensei que so tinha sido comigo isso, mais pelo que eu to vendo ta pra todo mundo isso do jogo n entrar mais.
binn vc quer apostar quanto que vao mandar a mesmas recompensas que mandaram hj pra gente essas porcarias que n vao nos servi pra nada alem de estar tudo bugado ninguem consegue fazer nada por falta da incopetencia desse pessoal ai que so querem saber que fazer eventos de recarga mais que é bom nada de olhar para os players que somos nos que colocamos dinheiro no bolso deles.
ja ta na hora de todos os players se juntarem e fazer com que uma grande confusao pra que essas pessoas tomem alguma providencia pra melhorar o jogo pq do jeito que ta indo ta foda continuar assim.

TOP

bom como o jogo requer um certo investimento ( no qual ouve por minha parte ) hoje de noite estarei falando com minha irmã que é advogada , pois estou me sentindo lesado e prejudicado pois perdi eventos e tantas outras coisas mais , e não estou tendo uma resposta dos "responsaveis" do jogo

TOP

ta certo mesmo amigo acho que todos nos que estamos sofrendo com isso deveriamos tomar esse tipo de providencia eu tenho um outro char no s13 que ta a mesma coisa to perdendo varios eventos e n estou conseguindo jogar direto. Se eles n tomam as devidas providencias cabe a nois tomar por eles ja que eles n querem nos ajudar entao que vamos partir pros advogados para que possamos ver qual a melhor coisa a se fazer pq do jeito que esta indo n esta dando mais pra aguentar assim.
E pior de tudo é que eles vem sempre com as mesmas desculpa de sempre ate parece disco riscado agora vc n ve nenhum gm on respondendo mais as nossas reclamacoes e depois eles vem falar que sempre estar aqui pra nos ajudar, isso pra mim é uma falta de respeito enorme com todos os plaeyrs

TOP

propaganda enganosa é crime, oferecem um produto que não chega perto do que servem.

TOP

"Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:

ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.

ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

§ 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.

VIII – A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)

• se o usuário infringir os termos de uso
• se o usuário infringir a política de qualidade
• se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados
• se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)
• se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)


Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.

O CDC:

§ 3º – O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:
I – que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;
II – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.
§ 4º – A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.

TOP

é eu tbm acho isso eu to esperando os meus premios do evento chegar desde ontem no dia bugado
nao tenho culpa se eles fazem merda so quero os premios ainda foi 6 k de diamante

TOP

So no começo biin que o pessoal era assim ajudava nois em tudo que precisavamos e agora vc n ve mais nenhum leva quase um dia e meio pra responderem a gente e quem acaba se fudendo com  tudo isso somos nois

TOP

Voltar para o fórum