Voltar para o fórum Novo
O pessoal esta ficando muito deslechado ja chegou no final do ano parace que n querem trabalhar mais que querem logo as ferias ou os dias de festividade e largaram de vez o jogo e por isso o jogo esta todo bugado em tudo

TOP

"Resposta da Dra Gisele Friso Gaspar: Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo, pois ainda que o jogador não remunere de nenhuma forma o serviço de jogos, a publicidade no site cuida dessa remuneração. Portanto, o serviço tem uma remuneração indireta. Partindo dessa premissa, se o banimento do site se deu de forma arbitrária, o fonecedor (site) tem o dever de indenizar o consumidor (jogador) pelos danos e ele ocasionados.

TOP

So esperando uma resposta dele oficial agora pra saber qual vai ser a resposta deles em relaçao a esses bugs que todos nois estamos tendo

TOP

eu ja ate desisti de postar aki nesse forum e ja to quase desistindo do game

TOP

Vc n sera o unico baal ja ja vai ter muitos desistindo do game se continuar desse jeito ai

TOP

o jogo caiu de novo  seu do s12 eu sou o leao

TOP

O jg caiu de novo

TOP

caiu fi eu sou do server 16 esperando meus premios
S16 Bitina

TOP

to ja a duas horas esperando essa merda voltar e nada. so quero ver as bonificações que eles vao dar desse vez se for esse mesmo lixo que deu hj tamos todo lascados

s17 xandro

TOP

Responder 22# Xandro

'Não chora minha china véia não chora
Me desculpe se eu te esfolei com as minhas esporas
Não chora minha china véia não chora
Encosta a tua cabeça no meu ombro e esse bagual velho te consola''

TOP

Voltar para o fórum