Voltar para o fórum Novo
Responder 39# ^.~Gostosa


    vai querer Matar ela Só por causa de Um cachorro quente?

TOP

Isso aí gostosa

TOP

Quero ver sangue kkkkkk

TOP

Responder 43# Jefinho22


    Corta seu Braço!

TOP

Responder 40# logan10


    logan ela sabe a onde é vigario geral aki no rio ela sabe ... ta mudinha pq ta comedinho ... quero ver agora a moderação incubri oq eu vou fazer com ela . pprt e n adinata fala pro papai leva na escola n , pq vou pega td , e quem me conheçe sabe do q eu falo eu cumpro .. pode puxa dizinrolo com o feijao ai q eu buxo dizinrolo daki do parque .. vou quebra suas pernas tu vai ver ...

TOP

Acabo a escola já elA teve estar de férias kkkkk

TOP

Responder 30# Sawako


    pode me aguarda q nos vai se esbarra ai pode ter certeza disso ... sem mais ;...

TOP

Responder 45# ^.~Gostosa


    Aham sei,Acredito em vc!

TOP

Aproveita e pega o Logan tbm ese lixo

TOP

Última edição postada por Gusta.420 no 2016-12-21 00:08

Responder 31# Jefinho22


    o Jeffinho eu expliquei Pra Nayara e não fui eu que aprontei com ACC dele e deixei bem claro que eu deixei os dados dele no meu not no bloco de nota,meu irmão sabia os dados do meu not e usando o not também e outra meu irmão também jogava o mesmo jogo,e como os dados da nayara estava no bloco de nota ele viu e fez essa palhaça mudou os dados dela coisa que eu não sabia,só vim saber quando voltei de viagem uns dos players veio conversa comigo a respeito disso ai sim fui verificar com meu irmão ele tinha feito isso,brigamos feito por causa disso,mas confesso também tive culpa nisso também por deixar os dados de nayara salvo no meu not. Mas enfim conversei com ele a respeito disso e quem me conhece de verdade sabe como sou,não sou assim já ajudei muita gente no serve... inclusive a Nayara


Obs: Acreditem quem quiser, já me entendi com a pessoa mas infelizmente não temos mais amizade por causa desse motivo acima.

Declaro isso encerrado.

TOP

Voltar para o fórum