Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Sawako


    olha quem apareceu a ladra de accs cuidado com essa ai galera a famosa lalau .. né não Erica

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-20 12:52

atividade com essa Sawoko Galera se donomina como Erica isso ai é um falsario lalau de accs ,,, en fim colocou as caras .. tava a 8 meses te caçando e vc sem querer deu as caras ...  jaja descubro seu IP Erica e vc vai me conheçer pessoalmente . n adianta se esconde na favela de vigario geral não , vou me vinga de vc ...  quiserem me dat bam no forum quero nem sabe ja busquei IP , agora vc vai me aguarda ... vc vai aprender da pior forma..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 30# Sawako


    se prepara que jaja eu apareço ai pelas beradas .. ta pensando que sou otario né kkkk , tu vai conheçe o otario..

TOP

Responder 35# logan10


    o mau do esperto é acha que é esperto ,, eu moro no bairro vizinho dessa fdp ai .. sei a onde estuda . ela vai aprender que nem todo jogo nego é otario..

TOP

Responder 40# logan10


    logan ela sabe a onde é vigario geral aki no rio ela sabe ... ta mudinha pq ta comedinho ... quero ver agora a moderação incubri oq eu vou fazer com ela . pprt e n adinata fala pro papai leva na escola n , pq vou pega td , e quem me conheçe sabe do q eu falo eu cumpro .. pode puxa dizinrolo com o feijao ai q eu buxo dizinrolo daki do parque .. vou quebra suas pernas tu vai ver ...

TOP

Responder 30# Sawako


    pode me aguarda q nos vai se esbarra ai pode ter certeza disso ... sem mais ;...

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-20 13:25

Responder 11# Sawako


    so pra vc se liga vlw sei a onde vc vai na igreja sei a onde estuda e sei ate quem é sua mamae.. ou vc faz um pedido de desculpas ou quem vai paga o pato é vc pprt..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum