Voltar para o fórum Novo

Desculpa

peço desculpas à você Gostosa,pelo que eu fiz,sinto muito se te prejudiquei... espero que aceite minhas desculpas..

how Deus . tão fofinha eu aceitaria as esculpas! coisa de game não se deve levar para a vida real

TOP

Responder 1# Sawako


    eu levei um prejuízo absurdo na minha acc do MaGo nego me chamando de ladrão  , que tava Vendendo o MaGo . aguentei td esses dias tds . me chamaram de pilantra . e eu aguentei... coloquei a cabeça no lugar e  eu começei do zero dnv no ZeusBK  e hoje estou na GOSTOSA.. so deus sabe oque eu ja passei nesse jogo por causa disso.. perdi meu char nem a SMD Athena me deu bola saiu dando bam permanente na acc.. mais isso que quero ver dignidade e humildade em comprova seu erro e fazer um pedido de desculpas.. msm assim eu n tendo confiança em vc . mais sei agora que vc é melhor do que vc me fez a 8 meses atraz .. Grato e aceito suas disculpas...

TOP

obrigada,por aceitar

TOP

TOP

Responder 1# Sawako


    Parabéns pela atitude.

TOP

Responder 3# ^.~Gostosa


    Muito nobre sua atitude de aceitar as desculpas dela, parabéns.

TOP

verdade ^^

TOP

Responder 7# Mocréia


    Mocreia eu era o top serve na quela época n sei se vc jogava a 8 meses atrás . os tops era MaGo Wizard e Free.. fico pensando esse tempo td com os históricos de recarga que eu tenho o qts de PC eu teria hoje .. eu sei que n vou receber nd em relação a isso . so fico chateado q naquela época eu sai como mentiroso . ate msm pra Moderação e o suporte se quer entrou em contato comigo pra verifica o fato ja foram dando Bam Permanente.. se vc tivesse noção do q ja falaram pra mim e eu aguentei ate hoje .. como minha vo dizia o diabo tem 7 lados  6 encobri mais 1 revela.. n chamando Sawoko disso ta .. eu esperei 8 meses por esse momento .. e em fim minha paz voltou ...


Att..GOSTOSA - 50

TOP

TOP

Voltar para o fórum