Voltar para o fórum Novo
Responder 8# Diirossi


    "Ps.: Procurei não citar nomes na postagem, pelo simples fato de evitar tumultos e discussões indesejáveis e sem sentido."

TOP

Responder 10# Diirossi


    "....Agora sinta e reflita..."

    Vejo que você não chegou a ler. Denunciei sim, e denunciaria de novo. Mulheres e crianças jogam este jogo. Você acha correto isto? O que andam falando? Você está apenas fazendo isto por retaliação. Apenas por que um membro da sua guild levou punição por isso. Você deveria repreendê-lo. O que seria o correto. Você que veio aqui fazer discussão. Não tenho nada contra você e nem pretendo ter. Isto é apenas um jogo. UM JOGO! Esta sua atitude não é de alguém que busca a "paz" como você falou ou muito menos justiça. E sim mais vingança e desejo de prejudicar outrem. Se você já acabou com esse seu "sem mais" lhe agradeço. Peço que não tumultue. COMO FALEI E ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU, AQUI É PARA SE CHEGAR A UM ENTENDIMENTO E NÃO PIORAR A SITUAÇÃO. CASO SUA INTENÇÃO SEJA ESSA (É O QUE PARECE), PEÇO QUE REALMENTE, ENCERRE POR AÍ. Passe bem Diirossi. Um ótimo natal para você e sua família. Que Deus os abençoe.

Ps.: Leia as coisas por completo e reflita primeiro, saiba interpretar para por sair falando as coisas.

Att,
[11]LunaMonte

TOP

por mim tudo bem se é paz que vcs querem em game e sem denuncia...eu sou de boa mais não vou para de brincar em game..^^
essa é a diversão do game fala besteiras pk..war...

vlw abraço a todos.

TOP

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-23 12:33

eu estou falando de boa...mais o mode de vc interpretar oque eu quero explicar é diferente tbm...^^



por mim eu não denunciaria ninguém.

eu não falo por todos eu falo por mim...^^

TOP

As denúncias são permitidas a todos os jogadores que tenham ou venham a se sentir ofendidos independente de quem seja.
As palavras podem ser consideradas ofensivas dependendo do contexto utilizado, valendo da interpretação de cada pessoa, todas as prints são enviadas para análise e se confirmada a agressão verbal o autor da mesma será punido seguindo o grau de severidade da mesma.
Peço a compreensão de todos quanto a essa liberdade de todos os usuários do fórum ou jogo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum