Voltar para o fórum Novo

BUGGGG

olá boa tarde SOU NOVO NO JOGO, estou aprendendo a jogar com as dicas dos player que se dão por grandes tutores, e disposto a ajudarem,
um deles me informou que n tenho alguns títulos, gostaria de ver se poderiam ver isso pra mim, pois abri as caixa vip e não ganhei o mesmo.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# wulkon

Para de choro engole o choro rapaz melhor coisa que vc faz Mimimimimimi! nao tenho titulo mimimimi para de mimimi ae mlk

TOP

puro zakii falandoo kkkk

TOP

não é choro, só estou no direito .... se todos q são vips receberam pq eu não !!!! então ,eu não tenho nada a haver com os bug que da no server!
so estou dando ciência de mais um bug!!!
xau bjs vlw flws obrigado denada!!!!

TOP

ate aqui ele vem faze treta  n e atoa que mudo nick da acc pra showtime

TOP

tradução ..... perfeita pra ele esse nick !!!!!!!

TOP

Olá amigo, qual título? Qual caixa você abriu...especifique prf. Obrigado e Feliz Natal.

TOP

Última edição postada por wulkon no 2016-12-26 09:01

Baú login diário  caixa vip N*2 e feliz natal ^^

TOP

kkkkkk minha vida fico melhor depois q parei de joga esse jogo cheio de bugs e vim reclamar no forum por bugs nao resolvidos fica ai perdendo seu tempo e sua vida nesse joguinho e brigando com mlkada ae esse jogo e pra quem nao tem oque fazer basta ver eventos diarios q contem nele ! shura 12:00 13:30 quiz 14:30 boss td 1 perto do horario e esse wulkon se diz trabalhador ta em todos eventos como 1 trabalhador participa de todos eventos ? a nao ser q ele trabalhe em 1 lan house ai e outros 500 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala q e do exercito e fica nesse joguinho daonde 1 pessoa do exercito teria tempo de jogar 1 jogo desse que toma dia inteiro da vida da pessoa ! alem do cash altissimo ! ai nesse jogo nao e competição de qm fica mais forte nao e de qm fica 24/7 online e investe mais dinheiro no jogo! só pra sua informaçao quem esta na acc e stuppendo do s6 basta vc logar no sv6 ou 7 vc ver que ele ponto final! eu dei a acc pra ele ! nao vo perde mais meu tempo com creche q se acha adulto ! Feliz natal wulkon e 1 feliz 2017 nesse jogo bugado

TOP

a xenna pra vc tbm 1 recadinho vo cuida da minha saude q da minha vida vc cuida ne ?

TOP

Voltar para o fórum