Voltar para o fórum Novo
Comunicação entre Jogadores

isso é livre..para as comunicações...E outra quem esta tumultuando é vc.. em mostra print do comming ali..no evento matando VCS...


ja falei ta certo ele..tem que taca o terror em vcs!! kkkkkkkkkkk

TOP

KAKAO!!!

NÃO ESTOU DANDO OPINIÃO..ESTOU FALANDO A VERDADE SO!

TOP

Responder 31# Diirossi


    Meu Deus, vai para de chorar quando kkkkkkk, fale sozinho aqui também, já no jogo já está bloqueado até nos fake que você criou, vai toma um block aqui também!

Desejamos que ano que vem pare de chorar tanto, Amém!!!!!

TOP

Boa noite!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 33# Kakaozin


kkkkkkkkkkkkkkkkk...DIFERENTE DE VC..

eu levo o game na brincadeira....ja estou me divertindo  aqui e no game por vc ser essa pessoa tão hipócrita.



TOP

Responder 34# Mocréia


    Você viu a preocupação do cara com a Comida? Por que será?

TOP

Responder 36# Kakaozin


    vai ver por que eu Donato na conta DELE.. como vc tanto diz em game que eu faço isso...

mais provar não prova tbm...

se eu dou vip ou algo as pessoas isso vc não tem nada a ver dinheiro é meu yuans são meu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Loves in the air!!!

TOP

olouco tão te acusando de donata na conta do comming  mds em ta ficando feio ja não basta chama eu e o comming de hacker agora é isso sé louco kspoakspoakpsak  a print é lindassa sobre kakao falando isso enfim não vo fica trazendo coisas do jogo pro forum  pq se não perde a graça ksapokspoakpsoakspo   só observo o teatrinho deles kspaokspoaks

TOP

Feliz natal e muitas GUERRAS EM GAME!!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum