Voltar para o fórum Novo

Feliz Natal e Ano Novo Pela NewOrder e ShiniGamis

Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-24 21:37

Feliz Natal para todos em Nome da NewOrder

Tentamos na Vespera do Natal, que tenha um Evento em todos os jogadores pudessem em paz sem que haja PK como print abaixo:




E como vocês podem ver abaixo, como o jogador Comming que vive se fazendo de santo, nem na vespera de Natal teve nem o respeito pelo Natal de fazer um evento sem criar problemas, depois dizem que NewOrder é isso, NewOrder e aquilo, olhem essas prints e façam suas proprias conclusões!



Esperamos que em 2017 essa pessoa, cresca pouco, e tenta se tornar uma pessoa com mais respeito, quem sabe, e menos invejoso! Mais as vezes milagres são dificeis de serem realizadas! Vamos rezar que isso possa acontecer!


Amém!!!

Feliz Natal e Feliz Ano novo em Nome da New Order
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 3# Sawako

A NewOrder não se importa de tantar novamente na Vespera do Ano novo.

TOP

Responder 7# ikenZ


    Para você e sua familia e sua guild também!

TOP

Está Carente?

TOP

Responder 17# ricao


    Fala assim do carente lá não po, assim ele começa a chorar, ele já passou esses 2 dias chorando kkkk da 1 carinho nele vai

TOP

Responder 19# ricao


    Será que sou eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Será?????????????????????
PF

Tudo mundo está vendo que vocês só postam no Fórum para tumultar os tópicos dos outros

TOP

Responder 13# tiro


    kkkk, certas coisas não mudam, falae! kkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-25 21:49

Responder 26# Diirossi


    Não sou eu que fico dizendo que os outros são editados
Está carente de atenção, procure um amigo!
Nem 1 tópico de Feliz Natal e Ano novo vocês respeitam!!!! Vão tumultar outro lugar

TOP

Responder 29# Diirossi


    Quando eu quiser a sua opinão, pode deixar que vou lhe pedir, enquanto isso, vai cuidar da sua vida kkkkkkkkkkkkkkkk vamos rezar por você! Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOP

Voltar para o fórum